Ao sair da sala onde a rosada estava, me deparo com Izuku, aparentemente querendo ouvir a conversa de Uraraka com seu pai.
Ele faz um sinal de silêncio, eu entendo na hora e apenas falo...
-Depois me conta. *pisco o olho*
Izuku parece surpreso com a minha atitude, mas continua atrás da porta mantendo seu objetivo.
Alguns momentos depois a rosada aparece na arquibancada, ainda com alguns ferimentos, mas nada demais.
Porém, notei que seus olhos estavam inchados feito um baiacu e muito vermelhos, parecia que ela havia chorado muito.
Para a segunda fase, o primeiro confronto seria Midoriya e Todoroki.
Eu estava nervosa, porém conhecia as habilidades e capacidades dos dois, pois fico observando atentamente os detalhes.
Então não havia muito mistério para mim. Shoto iria ganhar, por mais que eu gostasse muito de Izuku, era inegável as habilidades do bicolor.
Todos observavam atentamente os dois entrando no campo de batalha.
Ao começo da luta obviamente Todoroki usou seu gelo, o levando em direção a izuku.
Porém o esverdeado o explodiu, sacrificando um de seus dedos.
Isso continuou por algumas vezes, até que Todoroki o ataca por cima, fazendo seu pé ficar preso no gelo.
Assim Izuku decide sacrificar todo o seu braço para não focar preso e imobilizado.
Depois de uns momentos de inatividade Todoroki faz mais um ataque, mas é parado mais uma vez.
Todoroki tenta um combate corpo a corpo, porém leva um soco no estômago.
Eles continuam lutando por um bom tempo, então Midoriya começa a provocá-lo o fazendo-o ativar seu fogo tudo por causa de uma única frase: É o seu poder, não é?
Era tão... quente, e poderoso.
E todos ouviram Endeavor gritando por seu filho.
Quando os dois estão prestes a usar toda sua força, são formadas barreiras entre eles, que em um segundo viram pedacinhos.
E no final... Todoroki foi vitorioso e deku estava no chão, completamente acabado.
...
Então ao final, eu, Tsuyu, Uraraka, Iida e Mineta fomos até a enfermaria ver se o Midoriya estava bem.
Então Ricovery girl diz que ele irá passar por uma cirurgia, então saímos de lá
...
Conforme as lutas foram passando chegou minha vez.
Eu iria enfrentar Tokoyami, oque era irônico, porque na batalha de cavalaria ele revelou que seu ponto fraco, ou melhor, do dark-shadow era a luz, então seria fácil sabendo disso.
Pelo menos era oque eu pensava.
Logo no começo ele tentou me empurrar para fora da arena, mas me materializei atrás dele e dei um soco, dark-shadow o protegeu, a todas as minhas tentativas de aproximação eram falhas, até que fui agarrada, mas aproveitando que o dark-shadow estava longe de Tokoyami, apareci em sua frente e o empurrei até a linha, assim vencendo a luta.
Todos estavam surpresos, todos pensavam que dark-shadow era imbatível, e saí de lá sendo aplaudida por todos a minha volta.
Quando fui voltar a arquibancada me deparei com bakugo, que estava se preparando para ir contra Kirishima, só de olhar para ele, me lembro dele me prendendo na parede e sussurrando no meu ouvido.
Fiquei até arrepiada quando ele olhou para mim e passou como se eu não existisse, mas um pouco antes de chegar a porta, ele parou e falou:
- Até que você é poderosa, to começando a achar você interessante, então me aguarde, porque me superar não vai ser fácil!*Ele entra na sala de espera*
Óbvio que entre ele e Kirishima, Bakugo venceu.
Logo minha próxima luta seria com ele, estava nervosa de lutar com ele Uraraka percebeu que estava encomodada e me ofereceu apoio mas eu disse que iria para o banheiro e saío.
Quando saio do banheiro com o rosto lavado, encontro Katsuki novamente.
-*Suspiro* denovo não.
Bakugo: Aí *ele se aproxima* daqui a alguns minutos é a gente, e eu acho bom você não se segurar, Não me subestime. *passa direto*
Enquanto Iida e Todoroki lutavam fiquei na sala de espera pensando em como derrotá-lo.
Até que lembrei de uma coisa, quando deku estava explicando o plano que havia feito para Uraraka, disse que o explosivo sempre começava com um golpe de direita.
Então chegou a hora da luta, entrei na arena e vi aquele par de olhos vermelhos que mais pareciam Rubis olhando em minha direção.
...
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
Oioiii Voltei
Me digam oque estamos achando da história e oque é preciso melhorar pfvr.
Bom foi isso
Bjs 💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor As Cegas (S/n x Bakugo??)
Fiksi PenggemarS/n é uma garota tímida que sonhava em ser heroína, e aos 16 anos entrou para uma das melhores escolas de heróis, a U.A onde reencontra sua amiga de infância, e vive experiências novas.