◇prova de admissão◇

11 1 0
                                    

Já sentiu que queria tanto uma coisa que, só pensa nela, era isso que tava acontecendo comigo, mais uma noite, e mais um sonho; de como eu sou uma heroína super haypada.

Até que sou enterronpida dos meus sonhos quando ouvi minha mãe gritando meu nome. 😑

Penso por 5 segundos ainda na cama e me lembro - "HOJE É O EXAME DE ADIMISSÃO"

*Dou um pulo da cama e começo a me arrumar cheia de adrenalina*

-Filha anda logo, se não você vai se atrasar para prova!

*Desso as escadas o mais rápido que consigo e tomo café em menos de 5 segundos*.

-Eu sei mãe, mas eu preciso ir agr *dou um beijo em sua testa*, te amo mãe, ATÉ MAIS TARDE - falo enquanto vou em direção a porta.

Chegando a escola de heróis mais disputada do país, vou até o local das provas, faltavam poucos minutos para as portas se fecharem- Ufa, consegui entrar!!-suspirei num tom de alívio.

Enquanto ando pela entrada da escola começo a olhar as pessoas ao meu redor e todos aparentam ser muito fortes *engulo seco*, menos... um garoto pequeno de cabelo roxo, tirando ele eu tava só o cagasso.

Vejo na minha frente um garoto de cabelos esverdeados um pouco cacheados e mais a frente dele um loiro espetado.

O esverdeado pareceu ter ficado assustado com a presença do loiro... mas espera... esse não é o Bakugo do incidente com o vilão de gosma? Sim era definitivamente ele.

Mais a frente percebo que o esverdeado está prestes a cair e já estou pronta para pausar o tempo e impedir que caísse quando vejo uma menina de cabelos castanhos se aproximando e o tocando de leve

Me aproximo cada vez mais e escuto-"se você caísse seria muito azar, né?", realmente. 🤔

Present mic iniciou a explicação da prova prática e após a prova física, teríamos que derrotar alguns robôs que valem pontos de acordo com a dificuldade e acumular o max. de pontos possíveis. Então é explicado que os pontos vão de 0 à 3 pontos.

Após a prova fomos levados para campo de treinamento onde estariam os robôs, a prova começou e já tinha uma estratégia "pausar o tempo e desativar o máximo de robôs possível", no 15° robô avistei a garota de hoje cedo fazendo-os flutuar e os quebrando no chão com a queda (prestei atenção por 2 ou 3 segundos) e continuei a minha missão. Ela era boa.

Alguns momentos dps avisaram que o robô de 0 pontos estava a solta e ele ere simplesmente IMENSO, quando me dou conta já estava correndo na direção contrária na intenção de fugir e achar mais robôs.

E no meio do caos, o garoto verde pula e salva a garota do robô, com apenas UM GOLPE.

O soco fez o robô cair para traz e soltar a castanha de seus pés, quando ele cai ela o segura.

"Que individualidade forte, porém não se adequar ao corpo" então a Ricovery girl cura o garoto agora desacordado.

Mas tenho que concordar; oque ele fez foi heroico de verdade, mesmo sabendo que não iria ganhar ponto algum arriscou sua vida pela garota.

*quebra de tempo*

Uma semana se passou dps da prova, e chegou o dia de receber as notas e o resultado, eu estava MUITO ANSIOSA, porém com medo.

Mãe: Filha é hoje que chegam os resultados, né?

-Sim mãe mas não sei se vai ser hoje ou amanhã

Mãe: Ah...ok então, quando sair os resultados me avise, ok?

-C-claro, mãe.

Termino a frase e ouço a campainha tocar*ding dong* olho para minha mãe e ela pra mim com uma expressão de "Será!?"

*ando em direção a porta*

Ao abrir há um funcionário do correios da U.A e recebo uma carta, quando ele sai chamo minha mãe para abrir a notas e a definição do meu futuro, estava muito nervosa- "e se... eu for reprovada ou não passar direto e ficar na lista de espera, oque a minha mãe ia falar"- não queria que minha mãe me visse fracassar.

Então chegou a hora, meu coração estava a mil, quase não conseguia respirar*abro a carta com cuidado para não rasgar* -tem um dispositivo aqui?!

Quando encostei, uma projeção apareceu rapidamente e All might estava falando sobre meu desempenho e os pontos de resgate, consegui 98 pontos(sendo 59 de robôs e 39 de resgate), em geral eu fui até que bem e pelo menos fui...aceita

*minha mãe começou a chorar de felicidade*-MINHA FILHA PASSOU NA U.A!!!- Não tinha felicidade maior

...

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
OIOIIIII.
Esse foi o primeiro capítulo, pode ter alguns erros de ortografia então relevem, vou dar o meu melhor para conseguir postar regularmente, mas a algumas semanas tenho prova então pode atrasar um pouco.

É isso Bjs 💋💋
E até o próximo capítulo.♡

Amor As Cegas (S/n x Bakugo??)Onde histórias criam vida. Descubra agora