ᴘɪQᴜᴇʀᴇᴢ • Carência?

265 10 0
                                    

"Te quiero princesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Te quiero princesa."

S/N POV'S

São Paulo, SP
⏰️13:00pm

ESTAVA NO ELEVEDOR DO PRÉDIO quase chegando em casa depois de uma manhã agitada no trabalho. Só queria me deitar na cama e dormir até não poder mais, porém a vida de dona de casa não me permite. Adivinha? eu tenho o apartamento TODINHO para limpar e organizar. Os últimos dias tem sido corridos pra mim e pro Joaquín.

Abro a porta do AP e dou de cara com o piquerez tentando varrer a sujeira para dentro da pazinha. O que não tava dando certo.

- Hola carinõ, estás bien? - Disse largando a vassoura e vindo em minha direção, deixando um selinho em meus lábios.

-Oi meu amor, varrendo? Hmm que milagre. - Tento dizer segurando a risada pela situação.

- Éee, varrendo és una palabra muy forte. Estoy tentando.- coçou a nuca rindo.

Gargalhei alto pela sua fala. Avisei ele que iria subir para trocar minha roupa e o deixei ali tentando varrer. Coloquei uma roupa confortável para começar a faxina e logo desci novamente.

-MI AMOR! - ouço Joaquín gritar. -

TÔ INDOO! - Grito de volta indo para a cozinha onde deduzi que ele estava.

-Carinõ, quen sabe deixamos esta faxina para outro dia? Yo queria ficar agarradinho com usted la tarde todinha. - disse abraçando minha cintura e cheirando meu pescoço.

-Ihhh tá carente princeso? - Ri me virando para ele e pude ver sua feição de bravo.

- A não vida, sabes que no me gusta quando llama-mes así.- Falou fazendo um biquinho fofo.

-Vida eu preciso limpar a casa. Tá tudo revirado.- Dei um beijinho em seu nariz.- Me ajuda, que eu te ajudo.- Falei como se estivesse falando com um neném, mudando o tom de voz.

Ele acenou com a cabeça derrotado. Então eu disse que ele poderia ficar com a cozinha e que eu iria organizar o quarto e limpar nosso banheiro. Peguei um balde, panos uma vassoura e tudo que achei de produtos de limpeza.

(...)

Eu estava toda suada e fedendo a lavanda. Tinha limpado tudo e meu namorado estava atirado no sofá com uma almofada na cabeça, exausto depois de eu ter colocado ele pra trabalhar, coitado.

-Vida! - O chamei.

- Humm- Resmungou sentando no sofá.

-To com fomeeeee!!- exclamei fazendo manha.

- O que queres comer?- fiz careta enquanto pesava em uma resposta.

- PIZZAAA.- ele assente com a cabeça feliz com a minha resposta.

-Vou pedir então, já volto.- Se levanta do sofá indo em direção à cozinha, mas ao passar por mim deixa um selar em meus lábios.

(...)

Já tínhamos terminado de comer, e eu estava lavando a louça tranquilamente quando senti dois braços fortes rodeando minha cintura.

- Está cheirosa mi amor.- Desligo a torneira e me viro para ele com o cenho franzido.

- Amor, eu tô literalmente fedendo a desinfetante de lavanda! - Digo rindo.

-Mas está cheirosa.- Deixa um beijo em meu pescoço.- Vou tomar banho.- diz saindo da cozinha e subindo as escadas.

Retorno a lavar a louça, e solto um suspiro de cansaço.

(...)

Saio do banheiro com uma toalha enrolada em meu corpo, indo em direção ao meu closet. Logo coloco um pijama confortável e vou em direção a cama.

-Posso desligar a TV amor?- Pergunto.

- Pode sim princesa.- Diz e eu Desligo e me deito em seguida, morrendo de sono.

Assim que eu me ajeito na cama de conchinha com jogador, o mesmo coloca a mão dentro da minha camiseta apalpando meu seios e deixando beijos em meu pescoço, o suficiente para fazer uma intimidade piscar.

- És tan gostosa mi amor.- Me vira para ele. - Qué tal fazermos amor? Hum?- Me beija com vontade.

- Hoje não dá bebê.- digo segurando o riso.

-Ué porque?- pergunta apavorado.

- Tô menstruada amor.- Faço uma careta fofa.

-Ahhh mas eu queria...- Faz biquinho.

- Final de semana já acaba, daí eu faço o que você quiser tá bom?- Ele concorda e eu me aconchego nele.

- Te quiero princesa.- Da um beijo no topo da minha cabeça.

- Também te quiero meu Uruguaio.-

Logo depois meus olhos pesam e eu pego no sono.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡

VOLTEI COM TUDO GALERISSS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VOLTEI COM TUDO GALERISSS

Não me aguentei e fiz um imagine desse gostoso do piquerez, meu pai amado que homem 🛐

PRÓXIMO CAP É DO DIEGO COSTA! (pedido)

QUE ÓDIO DESSE JOGO DE HJ PQP NA MORAL

BEIJOS, E BOA NOITEEEEE 💋 💋

𝙸𝙼𝙰𝙶𝙸𝙽𝙴'𝚂 💭 ( 𝘎𝘙Ê𝘔𝘐𝘖 𝘗𝘓𝘈𝘠𝘌𝘙𝘚 )Onde histórias criam vida. Descubra agora