PEDIDO DA: mvgfbpa
TEMA: Pegação (🔞)" Admite que cê' gosta, safada."
GUSTAVO NUNES POV'S
⏰️ 1:40 am
📍Porto Alegre, RSÉ, DEU MERDA. Vejo minha namorada descer do carro e bater a porta com força só pra me irritar e adentra na portaria do prédio indo para o elevador. Faço o mesmo e tranco o carro.
Ela tá assim por que na festa que estavamos uma amiga dela aparentemente deu em cima de mim, e segundo ela eu estava gostando. O que obviamente não é verdade, até porque eu nem percebi segundas intenções, mas s/n disse que sabe quando uma mulher está afim de homem comprometido e que essa tal amiga nunca prestou.
Tínhamos bebido um pouco, e talvez nós estejamos bêbados. Já estamos dentro do apartamento e pelo jeito ela deve estar indo pro banho.
Em meio ao meu raciocínio tive uma ótima ideia para pedir desculpa, ela nunca me nega, se é que me entendem. Sabe como é né? Não tem como resistir o pai aqui.
Subi até nosso quarto e percebo que ela realmente está tomando banho. Abro a porta devagarzinho e dou passos rápidos e tiro minha roupa sem fazer barulho. E para minha felicidade porta do box já estava entreaberta o que facilitou meu trabalho.
Ao entrar, aperto sua cintura calmamente e ela pula de susto, me fazendo apertá-la mais forte impedindo que a mesma caísse.
- CARALHO! - Ela se vira para mim e dá um tapa em meu peito.- Cê' tá louco Gustavo? Quer me matar do coração?- diz e eu sorrio maliciosamente e desço meu olhar até sua boca.
-Sai fora Gustavo, eu ainda tô' brava contigo! - Ela diz tentando me enpurrar, mas eu não me afasto.
Muito pelo contrário, eu me aproximo ainda mais, fazendo nossos corpos se grudarem. Desço uma de minhas mãos até sua bunda e aperto com força, fazendo ela suspirar.
-Gustavo...- Fala quase que em um gemido.
- O que você quer, hum? - Pergunto e ela mosde os lábios. - Fala pra' mim como tu quer que eu te foda hoje amor.- Digo roçando nossas bocas.
Ela não responde, apenas ataca meus lábios com urgência. Nosso beijo era necessitado, com luxúria e raiva. Nossas línguas dançavam, seus dentes puxavam a parte inferior da minha boca, assim como eu também lhe fazia.
Pego ela em meu colo e desligo o chuveiro e largo ela de bruços na bancada da pia. Levo meus dedos até seu clitóris inchado, implorando para ser tocado, faço movimentos lentos e ela geme manhoso, me observando pelo reflexo do espelho. Canso disso e sem avisar enfio dos dedos nela. Ela quase grita.
Assim que seus gemidos aumentam, eu vou mais rápido. Suas pernas começam a fraquejar mas eu não paro.
- Porra... a-assim... b-bem aí. - Diz gemendo. - V-vida eu vou gozar.- fala em um susurro e eu paro com meus movimentos, e tiro meus dedos dela.
- Q-QUE? Porque parou? Eu tava ...- Ela diz indignada. Mas eu interrompo, metendo meu pau nela.
-CARALHO! - Grita.
Enrolo seu cabelo em minhas mãos e puxo ela para trás fazendo sua bunda se empinar mais ainda para mim.
Eu a fodia com força, do jeitinho que eu sei que ela gosta. Forte. Fundo. Puxando seu cabelo.
- Goza pra mim vai.- Meto mais fundo ainda.- Pra ver se você aprende que é só tu que eu quero comer. Tá entendendo?- Deixo um tapa ardido em sua bunda.
Nossas respirações estavam totalmente desrreguladas. Eu gemia rouco em seu ouvido. Sua buceta apertava meu pau e sua bunda tinha a marca da minha mão.
- Amor, e e-u ah... - Não consegue falar. - Vou gozar Gustavo.
- Diaba. - mais um tapa eu sua bunda.
Eu estava perto também, mas não sou louco de gozar dentro sem camisinha. Aquela mulher me enlouquecia, cada detalhe do seu corpo me facina, fuder ela assim, essa bunda grande, suas estrias a deixavam ainda mais gostosa.
Sinto o meu orgasmo se aproximar e as paredes de sua buceta se contraírem. A penetro ainda mais rápido, saio de dentro dela, e a vejo ela indignada pelo espelho. E ela fala, ou melhor tenta, porque eu entro com tudo de novo.
- Por que tu ... - Entro de uma vez só e ela grita e acaba gozando. - AH PORRA!
Dou mais duas estocadas e saio novamemte, vendo meu pau todo melado de seu gozo.
- Ajoelha. - Falo assim que ela se levanta.
Ela nem tenta protestar, e se agacha ficando de cara com o meu pau duro só esperando por ela.
Ela lambe a cabecinha, desce até a base sentindo o gosto de seu próprio gozo só para me provocar.
- Anda porra.- Ela dá um sorriso safado.
Já sem paciência agarro seus cabelo em um rabo de cavalo e forço sua cabeça pra frente. Ela se engasga, e crava suas unha em minhas coxas. Eu jogo a cabeça para trás, dizendo atrocidades pois o prazer que aquela boquinha me trazia era demais para minha sanidade.
- Caralho, que boquinha vida. - Consigo ver ela gemer e se engasgar de novo.
Eu seu que ela gosta disso, de ser maltratada na hora do sexo, gosta de ser estapeada, xingada de todos os nomes possíveis.
Dou um sorriso de canto olhando em seus olhos que estavam fixos em mim.- Porra s/n, eu vou gozar. - Aperto ainda mais os cabelos vendo ela fechar os olhos e ir mais rápido.
-Abre bem a boca. - Ela abre a boca e eu bato com meu pau em sua bochecha, e a mesma começa a me masturbar.
- Cacete, hm. - Digo quase gozando.
Mais um pouco e eu gozo. Minha porra lambuza ela todinha, sua boca que escorre em seus peitos, sua bochecha.
A ajudo a se levantar e pego um lenço umedecido para limpar seu rosto. Assim que eu termino ela me olha séria.
- Não adianta me olhar assim. - Digi e ela levanta uma das sobrancelhas. - Admite que cê' gosta, safada.
Dou um tapa em sua bunda e lhe dou um selinho.
- Cínico.- Da uma risadinha indo tomar banho novamente.
E eu que não sou bobo, já vou atrás.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Eai amores, de novo peço desculpas pelo sumiço.
Hj eu tô inspirada e talvez eu poste outro cap.
E talvez seja outro hot 🙈🙈
Perdão, eu andei lendo muita fanfic 18+ e dark romance.🤧
Até mais KKKKKKKKKKK
BJU BJU 💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸𝙼𝙰𝙶𝙸𝙽𝙴'𝚂 💭 ( 𝘎𝘙Ê𝘔𝘐𝘖 𝘗𝘓𝘈𝘠𝘌𝘙𝘚 )
FanfictionGRÊMIO! EU TE DOU A VIDA TU É A ALEGRIA, DO MEU CORAÇÃO SABES É UM SENTIMENTO E O QUE NÓS QUEREMOS É SER CAMPEÃO!! 🇪🇪🤷♀️