JISUNG
Por um minuto eu fiquei mesmo com medo de hiperventilar. Mas Minho se interrompeu e conversou comigo do jeito que vinha fazendo o tempo todo. Eu gostei disso, eu realmente gostei. Mas se ele me perguntasse mais uma vez se eu tinha certeza, eu iria expulsá-lo e me arriscar na esquina mais próxima.
— Deite-se de bruços.
Abri os olhos e vi Minho me olhando com intensidade.
— Huh?
— Eu disse para ficar de bruços na cama. E abra as pernas para mim.
Meus nervos ferveram, meu estômago revirou e eu senti um leve sopro de dúvida sussurrar em meu ouvido com a ideia de me colocar em uma posição tão vulnerável.
Por alguma razão, eu confiei em Minho, apesar de estar muito claro para mim que eu não deveria. Ele era um completo estranho! Além de me dar uma carona e uma pizza, eu não sabia nada sobre ele. Inferno, eu nem sabia o sobrenome de Minho, pelo amor de Deus!
Olhei para ele e vi seu rosto suavizando-se com a luz do sol que entrava pela janela do apartamento.
— Hannie? — Ele perguntou com a mão no meu peito, sobre o meu coração. — Eu prometi parar a qualquer momento se você não estiver confortável, lembra?
Eu me lembrei. E também me lembrei do quão sensível e respeitoso ele foi com cada toque nas últimas dezoito horas. Rastejei para o colchão e me posicionei de bruços, abrindo as pernas, tentando não me esfregar na cama enquanto minha ereção ficava mais rígida em ansiedade.
A cama afundou quando Minho rastejou e se ajoelhou próximo ao meu quadril.
— Feche os olhos — disse ele com aquela voz sexy e profunda. — Apenas relaxe e aproveite, Jisung.
Suas palmas quentes pousaram nas minhas costas e começaram a massagear meus músculos, alisando minha coluna para cima e para baixo, mandando embora a tensão dos meus ombros.
Eu gemi em resposta ao seu toque cuidadoso e tentei seguir seu conselho. No início, foi difícil relaxar quando tudo que eu conseguia pensar era na minha bunda exposta e no meu buraco virginal vulnerável sendo violado. Mas depois de um tempo, percebi que ele estava demorando tanto, tocando absolutamente todos os lugares do meu corpo exceto minha bunda, que comecei a me sentir um pouco chateado.
No momento em que eu estava me preparando para abrir a boca e reclamar, senti os lábios quentes e úmidos de Minho depositarem beijos de língua na minha espinha. Os arranhões e as cócegas de sua barba por fazer ao longo da minha pele sensível me lembraram o quão masculino e sexy o homem era.
Mmm, isso foi bom.
Suas mãos continuaram a se mover ao longo dos meus quadris e nas costas até que sua boca soprou na parte inferior das minhas costas e suas mãos abriram minhas nádegas.
Então seus beijos diminuíram.
E desceram mais um pouco.
Minha respiração ficou mais rápida.
E mais rápida.
Finalmente, finalmente, seus lábios pousaram na pele sensível do meu buraco exposto.
— Oh, meu Deus — eu gritei. — Oh... oh, Deus... oh-meu-deus!
A risada sexy de Minho retumbou contra minha pele e eu senti meu corpo inteiro formigar. Parecia que todos os nervos estavam acesos e sua língua havia de alguma forma encontrado o lugar mágico onde todos os bons sentimentos vinham para ficar ainda melhores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot Ride | MinSung
FanficHan Jisung, um rapaz que trabalha com sexo por ligação, entra no Uber de Minho. O perfil do motorista diz que ele é surdo. Graças a Deus, certo? Caso contrário, ele ouviria a conversa suja de Jisung com seu cliente. O que seria muito embaraçoso, con...