𝐏𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐦 𝐀𝐝𝐢𝐜𝐢𝐨𝐧𝐚𝐝𝐨:
𝙑𝙞𝙧𝙜𝙞𝙣𝙞𝙖 𝙈𝙞𝙡𝙡𝙚𝙧
𝘚𝘵𝘢𝘵𝘶𝘴: A ponto de enlouquecer
𝘊𝘰𝘯𝘧𝘪𝘢𝘯ça: Ninguém que não saiba oque se passa."Que lugar é esse? Onde eu estou?
◈━━━━━━━━━ ▣ ━━━━━━━━━ ◈
"Você não sabe que eu ainda estou de pé
melhor do que eu já fiz
Parecendo um verdadeiro sobrevivente,
me sentindo como uma criança
Eu ainda estou de pé depois de todo esse tempo
Juntando os pedaços da minha vida
sem você em minha mente."~I'm Still Standing - Elton John
Estávamos saindo de casa quando escutamos um veículo chegando na casa, eram meus pais, rapidamente meus amigos correram para a saída dos fundos, meus pais entraram em casa, eu e o Gregory estávamos na cozinha, pensando como sairíamos de casa.
A mamãe estava péssima, o olhar dela era muito profundo, ela parecia que não descansava a dias, fazia tempo que eu não via o meu pai, ele andava muito ocupado, aparentemente estava bem, decidi conversar com eles pra perguntar se eu e o Greg poderíamos sair.
- Mãe, o Oliver ligou pra nós, ele perguntou se poderíamos ir na casa dele.
- Vocês dois não vão sair daqui, por acaso você esqueceu oque aconteceu no cercado? Não vai sair até que a pessoa por trás disso tudo não esteja mais por aqui.
- Pai?! O senhor não acha que... - Fui interrompida.
- Eu acho que vocês tem que ouvir a mãe de vocês. - O papai estava muito ocupado com alguns papéis pra prestar atenção em mim.
Subimos para o quarto, alegamos que iríamos dar um cochilo, tranquei a porta, e abri a janela, era um pouco arriscado pular do 2° andar, mas era por uma boa causa, o Greg saiu primeiro e me levou no colo, minhas pernas ainda estavam fracas pelo oque aconteceu atrás da casa.
Encontramos o pessoal escondidos embaixo da janela, todos pegaram as bicicletas, como eu não poderia pedalar, peguei carona no passageiro da bicicleta do Edward, coloquei meus braços em volta de seu abdômen e segurei, ainda era de tarde, então a mata em volta da estrada não estava assustadora como de costume.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑼𝒏𝒆𝒂𝒓𝒕𝒉𝒆𝒅 𝑪𝒖𝒓𝒔𝒆
Mistério / Suspense"Desde pequena minha mãe sempre me fez acreditar que fantasmas ou demônios não existem e que isso era apenas uma invenção para assustar. Agora nesse exato momento eu estou escrevendo isso enquanto estou escondida... Escondida da coisa que fareja...