𝗗𝗲𝗽𝗼𝗶𝘀 𝗱𝗲 𝘂𝗺 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼, o Enzo volta segurando na mao da 𝘮𝘰𝘳𝘦𝘯𝘢 , ela era ainda mais gata de perto.
- Pessoal, essa é a Duda, minha 𝘪𝘳𝘮𝘢̃. -Ele diz olhando raivoso para mim.
- Finalmente mais una chica - ceci fala sorrindente indo abraçar a tal da Duda.
- E das hermosas viu? - sophie diz dessa vez.
- Hermosa e só minha, ouviu Henrique? - enzo diz passando a mão pelo pescoço da irmã.
- Toda sua irmão - levanto as mãos em rendição.
- O gato comeu a língua dela? ela ta quieta desde que chegou - marco finalmente fala alguma coisa.
- Ah, oi gente, eu sou a Maria Eduarda, mas podem me chamar de Duda - ela diz sorrindo tímida.
- Duda que hermoso nombre - Sophie e Cecília falam ao mesmo tempo.
- ¿Hablas español? Que increible - ela fala espanhol?
- Calma, é muita coisa para processar, primeiro o Enzo aparece com uma irmã, do nada, e ela fala espanhol? - eu pergunto confuso
- Explica ai maninha
- Eu ja morei na Espanha, por isso o espanhol, e voltei essa semana, que surpresa o Enzo não 'ter falado que ele tinha uma irmã.
- Óbvio, os 'moleques íam cair para cima de ti, não sou nem doido.
- O Henrique ja tava dando em cima mesmo sem saber que era irmã dele, imagina se soubesse - o Marco fala e leva como resposta, um tapa na cabeça do enzo.
Percebo a Duda ficar corada, fofa.
- ¿Qué grosero de mi parte, ni siquiera pregunté sus nombres? - eu falo perguntando o nome das meninas, ja indo para a sala de aula.
Sobre a fala do Marco? Eu fiquei com vergonha e sai dali o mais rápido possível.
- Eu sou a Cecília, ou Ceci para os próximos.
- E eu soy sophie
- Nomes lindos! E vocês mais ainda.
Chegamos na sala e nos sentamos na parede, nem tão no fundo, nem tão na frente.
Os meninos chegaram logo depois e sentaram atrás de nós.
Na minha frente 'tava a phye, o Enzo logo atrás de mim, do lado do Henrique.
Marco na frente do Henrique, e atrás da Cecília, que estava ao meu lado.A aula foi legal, até.
Tivemos aula de português, artes, química, biologia e educação física.Pode parecer estranho, mas eu AMO química, tipo, amo mesmo.
Sempre fui uma das melhores alunas em química na Espanha.
Isso soa como uma 'nerdola ne? Pena, pois eu 𝘱𝘳𝘰𝘮𝘦𝘵𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘫𝘶𝘳𝘰, que não sou uma nerdola.Saío dos meus pensamentos quando o sinal para a aula de educação física tocou.
{...}
Ja estávamos indo para o campinho da
escola.Ia ser futebol.
Eu amo jogar futebol, de verdade mesmo.
Pena que é muito difícil achar times femininos de base.O professor decidiu misturar os times, para não ficar desequilibrado.
Os times ficaram assim :
- Eu, sophye, enzo, Gabriel, lorena, pietra, Lucas e Vitor.
- Cecília, Henrique, marco, Laís, Natan, carlos, pedro e luna.
Nos ajeitamos no centro da quadra, e o professor apita para começarmos.
✍︎
𖦹 𝘔𝘢𝘪𝘴 𝘶𝘮 𝘤𝘢𝘱𝘪𝘵𝘶𝘭𝘰 𝘨𝘦𝘯𝘵𝘦, 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘢𝘮 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘢𝘥𝘰!
𖦹 𝘕𝘢̃𝘰 𝘦𝘴𝘲𝘶𝘦𝘤̧𝘢𝘮 𝘥𝘦 𝘤𝘭𝘪𝘤𝘢𝘳 𝘯𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘳𝘦𝘭𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘦 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘢𝘳𝘦𝘮.
𖦹 𝘉𝘦𝘪𝘫𝘰 𝘨𝘦𝘯𝘵𝘦 シ︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐐𝐔𝐄𝐋𝐄𝐒 𝐎𝐋𝐇𝐎𝐒 - 𝐻𝑒𝑛𝑟𝑖𝑞𝑢𝑒 𝐿𝑒𝑚𝑜𝑠
Romance𖦹 𝐃𝐮𝐝𝐚 𝐌𝐨𝐧𝐭𝐞𝐢𝐫𝐨 𝘧𝘪𝘯𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘰 𝘉𝘳𝘢𝘴𝘪𝘭, 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘦 anos 𝘧𝘰𝘳𝘢. 𝘌𝘭𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘦 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢𝘴 𝘯𝘰𝘷𝘢𝘴, 𝘭𝘶𝘨𝘢𝘳𝘦𝘴 𝘯𝘰𝘷𝘰𝘴, 𝙖𝙢𝙤𝙧𝙚𝙨 𝘯𝘰𝘷𝘰𝘴. 𝘖 𝘳𝘦𝘴𝘵𝘰 𝘦̇ 𝘩𝘪𝘴�...