004

262 22 1
                                    

- 𝗠𝗔𝗜𝗦 𝗨𝗠 - Eu digo correndo após marcar mais um gol

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- 𝗠𝗔𝗜𝗦 𝗨𝗠 - Eu digo correndo após marcar mais um gol.

Ja estava 4x1 para o nosso time.
𝘌𝘶 tinha feito 2, o 𝘦𝘯𝘻𝘰 1 e a 𝘱𝘩𝘺𝘦 1.

No time adversário, o 𝘏𝘦𝘯𝘳𝘪𝘲𝘶𝘦 que fez o gol.

Eu descobri que a 𝗌𝗈𝗉𝗁𝗒𝖾 jogava futebol no time do Corinthians, fiquei feliz por saber que eles aceitavam meninas no time.

Ela me disse que são poucas meninas, umas 12 garotas apenas.
Por isso os campeonatos, eram apenas de futsal, e alguns treinos eram mistos.

Descobri também que a ceci jogava basquete, também no corinthians.

Escuto o professor apitar o fim da partida, 𝘨𝘢𝘯𝘩𝘢𝘮𝘰𝘴.

- BOAAA SOPHYEEE, ARRASAMOS DEMAIS - Indago indo abraçar a mesma.

- juegas demais, duda - ela fala me abraçando de volta.

- E eu não mereço nem um "parabéns enzo, você joga demais, meu lindo" - meu irmão chega até nós.

- Desculpa maninho, você jogou demais também - deposito um beijo na bochecha do mesmo.

Estávamos indo até a sala de aula, quando os meninos vêm até nós.

- Duda, você joga muito, odeio admitir, mas é verdade - marco fala chegando até nós.

- Ah, obrigada - eu sorrio tímida - vocês também jogaram bem.

- Além de ser gatinha, joga bem 'pra um cacete, 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘵𝘦𝘮 𝘥𝘦𝘧𝘦𝘪𝘵𝘰𝘴? - Henrique chega ao meu lado, passando o braço pelo meu pescoço.

Eu sinto minhas bochechas queimarem.

- Tem, e um deles é que ela não vai cair no seu papo, vaza - Enzo fala tirando o braço do Henrique do meu pescoço e fechando a cara.

- Que isso irmão, paz e tranquilidade - ele levanta as mãos em rendição.

Voltamos para a sala de aula para pegar as mochilas e irmos embora.


{...}

- Enzo tira a mão dai, deixa que eu me viro aqui, você vai estragar toda a comida - Eu ja 'tava me estressando com esse garoto.

Como estávamos sozinhos em casa, coincidentemente, íamos fazer o almoço.

Eu amo cozinhar, é um dos meus hobbies favoritos.

A gente decidiu fazer Strogonoff, que modéstia parte, o meu é o melhor do mundo.

Porém, dividir cozinha com o Enzo não é uma das melhores experiências.
Esse garoto mexe em tudo, apenas para falar que ajudou.

- Poxa maninha, eu só 'to ajudando aqui.

- Enzo, meu querido irmão, ja te falei que você pode me ajudar depois, lavando a louça, mas no preparo da comida, deixa que eu me viro, por favor.

- 'Aff maninha, ta bom - Ele bufa, mas logo sai da cozinha, deixando um beijinho na minha cabeça quando passa por mim.

Eu e o Enzo sempre fomos além de irmãos, a gente era os melhores amigos um do outro.

Ele me contava tudo, e vice versa.

Quando fui para a Espanha, o Enzo definitivamente foi a pessoa que mais senti saudades.

Mas mesmo depois de tanto tempo longe, a nossa relação não mudou nada, ele continua sendo meu irmão e meu melhor amigo.

{...}

- Nossa senhora, isso aqui ta divino - O Enzo fala terminando o terceiro prato de comida.

- Obrigada, eu sei que arraso.

- Exibida - ele revira os olhos rindo, e eu sorrio com o ato.

Olho no relógio, e decido ir me arrumar, ja que íamos sair as 14:00, e faltava 40 minutos para sairmos.

- Vou me arrumar maninho, boa sorte com a louça - Deixo meu prato na pia, e vou para o meu quarto.

Tomo um banho rápido, e vou escolher a minha roupa, a parte mais difícil, eu diria.

Depois de alguns minutos, decido por uma calça legging preta, e uma camiseta da Juventus.

Escovo meus dentes e meu cabelo, e vou fazer uma maquiagem simples.

Passei meu protetor solar diário, um corretivo, rímel e gloss.

Peguei meu celular, e desço para esperar a princesa do enzo terminar de se arrumar.

✍︎

𖦹 𝖮𝗂𝗂 𝗀𝖾𝗇𝗍𝖾, 𝖽𝖾𝗌𝖼𝗎𝗅𝗉𝖺 𝗈 𝗌𝗎𝗆𝗂ç𝗈, 𝗌𝖾𝗆𝖺𝗇𝖺 𝖽𝖾 𝗉𝗋𝗈𝗏𝖺𝗌, 𝖽𝖾𝗌𝖼𝗎𝗅𝗉𝖾𝗆 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈.

𖦹 𝖢𝖺𝗉 𝗉𝖾𝗊𝗎𝖾𝗇𝗈 𝖾 𝗌𝗂𝗆𝗉𝗅𝖾𝗌, 𝗌𝗈́ 𝗉𝗈𝗋𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗌𝗍𝖺 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈 𝖼𝗈𝗋𝗋𝗂𝖽𝗈, 𝖼𝗁𝖾𝗂𝖺 𝖽𝖾 𝗍𝗋𝖺𝖻𝖺𝗅𝗁𝗈𝗌, 𝗉𝗋𝗈𝗏𝖺𝗌, 𝖼𝗈𝗆𝖾ç𝗈 𝖽𝖾 𝗍𝗋𝗂𝗆𝖾𝗌𝗍𝗋𝖾 𝗇𝖾 😔

𖦹 𝖯𝗋𝗈𝗆𝖾𝗍𝗈 𝖿𝗂𝖼𝖺𝗋 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖺𝗍𝗂𝗏𝖺.

𖦹 𝖬𝖾 𝖽𝖾𝗌𝖼𝗎𝗅𝗉𝖾𝗆 𝗉𝗈𝗋 𝗊𝗎𝖺𝗅𝗊𝗎𝖾𝗋 𝖾𝗋𝗋𝗈, 𝖾 𝗌𝖾 𝖺𝖼𝗁𝖺𝗋𝖾𝗆, 𝗆𝖾 𝖺𝗏𝗂𝗌𝖾𝗆 𝗉𝗈𝗋 𝖿𝖺𝗏𝗈𝗋

𖦹 𝖭𝖺̃𝗈 𝖾𝗌𝗊𝗎𝖾çam 𝖽𝖾 𝗏𝗈𝗍𝖺𝗋 𝖾 𝖼𝗈𝗆𝖾𝗇𝗍𝖺𝗋.

𝘽𝙚𝙞𝙟𝙞𝙣𝙝𝙤𝙨 𝙙𝙖 𝙢𝙖𝙙𝙪𝙯𝙤𝙘𝙖 シ︎

𝐀𝐐𝐔𝐄𝐋𝐄𝐒 𝐎𝐋𝐇𝐎𝐒 - 𝐻𝑒𝑛𝑟𝑖𝑞𝑢𝑒 𝐿𝑒𝑚𝑜𝑠Onde histórias criam vida. Descubra agora