- 𝗘𝗻𝘇𝗼, 𝗲𝘂 '𝘁𝗼 𝗻𝗲𝗿𝘃𝗼𝘀𝗮, e se eles não gostarem de mim? - eu digo saindo do carro.- Relaxa maninha, vai dar tudo certo, e todo mundo vai amar você, porque você é incrível, e eu te amo.- ele me tranquiliza
Minha relação com meu irmão sempre foi uma das melhores do mundo.
Nós somos como melhores amigos, contamos tudo um para o outro.Eu me lembro muito bem de quando eu contei que fiquei com um menino na Espanha, ele surtou.
Falou que ia pegar o primeiro avião para bater no 'moleque, eu ri muito aquele dia.Sobre o menino? não deu nada, realmente nada, nós ficamos por no máximo 2 semanas, e depois seguimos como amigos, saudades dos meus amigos de la.
Saío dos meus pensamentos quando Enzo me chama.
- Alô, terra para Duda, 'ta ai?
- Ah, oi oi, 'to sim.
- 'Tava te chamando faz 'maior tempo.
- Posso saber oque é dessa vez?
- Você tem que passar na diretoria e deixar os documentos que a mamãe mandou.
- É verdade, obrigada chato
- Por nada - ele pisca um olhinho sorrindo, fazendo eu abrir um sorriso largo - Eu vou indo para a sala, depois você pode me esperar aqui que eu venho te buscar.
- 'Bele, até logo.
- Até - ele beija minha testa e vai em direção ao corredor.
Deixo a Duda na secretaria indo em direção aos meus amigos, mas antes, dei uma passada no banheiro e no bebedouro, para encher a garrafa de água.
Saio do banheiro, e vou procurar os 'moleques.
Eles estavam sentados em um banquinho no pátio, conversando sobre alguma coisa interessante, ja que até as meninas estavam no meio, e bem entretidas.- Fala 'rapazeada, 'tao falando de que - Falo chegando por trás do Henrique e dando um abraço de lado no mesmo.
- Fala enzão, a gente 'tava falando da 'mina nova que eu vi la na entrada.
- Gata? - pergunto, na curiosidade.
- Demais, morena, corpo bonito, o olho azul mais bonito ainda, ela é uma perdição 'moleque. - Henrique fala, mas eu paro para pensar nas características... É A MINHA IRMÃ?
- OI? morena do olho azul? você tem certeza? - reafirmo para ter certeza que não 'to doido.
- Sí enzo, qual o motivo do surto ahora? - Sophie diz, com aquele sotaque fofo, que só ela tem.
A Sophie chegou no Brasil faz pouco tempo, por isso ela ainda não sabe falar perfeitamente.
Diferente da Cecília, que ja 'ta acostumada, e ja fala até algumas girias.- Gente, eu ja volto - saío dali , indo buscar a "morena do olho azul".
Eu ja 'tava esperando o Enzo a 'mo tempo, e ele não chegava nunca.
Ja 'tava ficando nervosa e irritada, quando o citado aparece.
- Quem é vivo sempre aparece né, Enzo Alberto?
- Não enche Maria Eduarda, e vem logo.
- Nossa, que bicho te mordeu?
- O bicho que provavelmente meu 'parceiro 'tava dando encima de 'tu.
-Oxi, e qual o problema?
- Só vem, maninha - ele diz e eu me levanto seguindo ele.
❀𖦹 𝘋𝘰𝘪𝘴 𝘤𝘢𝘱𝘪𝘵𝘶𝘭𝘰𝘴 𝘩𝘰𝘫𝘦, 𝘫𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢𝘮 𝘨𝘶𝘢𝘳𝘥𝘢𝘥𝘰𝘴.
𖦹 𝘎𝘰𝘴𝘵𝘢𝘳𝘢𝘮 𝘨𝘦𝘯𝘵𝘦? 𝘌𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘮𝘦 𝘦𝘴𝘧𝘰𝘳𝘤̧𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘢𝘰 𝘮𝘢𝘹𝘪𝘮𝘰.
𖦹 𝘔𝘦 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘰𝘦𝘮 𝙦𝙪𝙖𝙡𝙦𝙪𝙚𝙧 𝘦𝘳𝘳𝘰, 𝘦 𝘴𝘦 𝘱𝘦𝘳𝘤𝘦𝘣𝘦𝘳𝘦𝘮, 𝘮𝘦 𝘢𝘷𝘪𝘴𝘦𝘮, 𝙥𝙤𝙧 𝙛𝙖𝙫𝙤𝙧.
𖦹 𝘕𝘢𝘰 𝘦𝘴𝘲𝘶𝘦𝘤̧𝘢𝘮 𝘥𝘦 𝘤𝘭𝘪𝘤𝘢𝘳 𝘯𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘳𝘦𝘭𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘦 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘢𝘳.
𖦹 𝘉𝘦𝘪𝘫𝘪𝘯𝘩𝘰𝘴 シ︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐐𝐔𝐄𝐋𝐄𝐒 𝐎𝐋𝐇𝐎𝐒 - 𝐻𝑒𝑛𝑟𝑖𝑞𝑢𝑒 𝐿𝑒𝑚𝑜𝑠
Romance𖦹 𝐃𝐮𝐝𝐚 𝐌𝐨𝐧𝐭𝐞𝐢𝐫𝐨 𝘧𝘪𝘯𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘰 𝘉𝘳𝘢𝘴𝘪𝘭, 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘦 anos 𝘧𝘰𝘳𝘢. 𝘌𝘭𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘦 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢𝘴 𝘯𝘰𝘷𝘢𝘴, 𝘭𝘶𝘨𝘢𝘳𝘦𝘴 𝘯𝘰𝘷𝘰𝘴, 𝙖𝙢𝙤𝙧𝙚𝙨 𝘯𝘰𝘷𝘰𝘴. 𝘖 𝘳𝘦𝘴𝘵𝘰 𝘦̇ 𝘩𝘪𝘴�...