✍︎
- 𝗕𝗼𝗺 𝗱𝗶𝗮 𝗺𝗮𝗺𝗮̃𝗲 - 𝖽𝗂𝗀𝗈 𝖽𝖾𝗉𝗈𝗌𝗂𝗍𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗎𝗆 𝖻𝖾𝗂𝗃𝗈 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗅𝖺𝖽𝗈 𝗇𝖺 𝖻𝗈𝖼𝗁𝖾𝖼𝗁𝖺 𝖽𝖺 𝗆𝖾𝗌𝗆𝖺, 𝗃𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝗉𝖺𝗉𝖺𝗂 𝗃𝖺 𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗂𝖽𝗈 𝗍𝗋𝖾𝗂𝗇𝖺𝗋.
- 𝖡𝗈𝗆 𝖽𝗂𝖺 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗉𝗋𝗂𝗇𝖼𝖾𝗌𝖺, 𝖽𝗈𝗋𝗆𝗂𝗎 𝖻𝖾𝗆? - 𝖬𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗆𝖺𝖾 𝖽𝗂𝗓 𝗌𝖾𝗋𝗏𝗂𝗇𝖽𝗈 𝗌𝗎𝖼𝗈 𝖽𝖾 𝗆𝗈𝗋𝖺𝗇𝗀𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗆𝗂𝗆, 𝘮𝘦𝘶 𝘧𝘢𝘷𝘰𝘳𝘪𝘵𝘰.
- 𝖣𝗈𝗋𝗆𝗂 𝗌𝗂𝗆 𝗆𝖺̃𝖾, '𝗍𝗈 𝖺𝗇𝗌𝗂𝗈𝗌𝖺 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖺 𝖾𝗌𝖼𝗈𝗅𝖺 𝗁𝗈𝗃𝖾.
- 𝖵𝗂𝗋𝖺 𝖾𝗌𝗌𝖺 𝖻𝗈𝖼𝖺 𝗂𝗆𝗎𝗇𝖽𝖺 '𝗉𝗋𝖺 𝗅𝖺 𝗆𝖺𝗇𝗂𝗇𝗁𝖺 - 𝗆𝖾𝗎 𝗂𝗋𝗆𝖺𝗈 𝖿𝖺𝗅𝖺 𝖽𝖾𝗌𝖼𝖾𝗇𝖽𝗈 𝖺𝗌 𝖾𝗌𝖼𝖺𝖽𝖺𝗌.
- 𝖡𝗈𝗆 𝖽𝗂𝖺 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗍𝖺𝗆𝖻𝖾𝗆, 𝖾𝗇𝗓𝗈 - 𝖾𝗅𝖾 𝗋𝗂 𝖾 𝗆𝖾 𝖺𝖻𝗋𝖺𝖼̧𝖺 𝖽𝖾 𝗅𝖺𝖽𝗈
- 𝖭𝖺𝗈 𝗍𝖾𝗆 𝗉𝗋𝗈𝖻𝗅𝖾𝗆𝖺 𝖽𝖾 '𝖼𝖾̂ 𝗂𝗋 𝗌𝖾𝗆 𝗎𝗇𝗂𝖿𝗈𝗋𝗆𝖾?
- 𝖠𝖼𝗁𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗇𝖺𝗈, 𝗇𝖺𝗈 𝖼𝗈𝗇𝗌𝖾𝗀𝗎𝗂 𝖼𝗈𝗆𝗉𝗋𝖺𝗋 𝗈 𝗎𝗇𝗂𝖿𝗈𝗋𝗆𝖾 𝖺𝗂𝗇𝖽𝖺 - 𝖿𝖺𝗅𝗈 𝗉𝖾𝗀𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗆𝖾𝗎 𝖼𝗈𝗉𝗈 𝖽𝖾 𝗌𝗎𝖼𝗈 𝖾 𝗂𝗇𝖽𝗈 𝖺𝗍𝖾 𝗈 𝗆𝖾𝗎 𝗊𝗎𝖺𝗋𝗍𝗈.
'𝖳𝖺 𝗆𝖾𝗂𝗈 𝖼𝗈𝗇𝖿𝗎𝗌𝗈 𝗇𝖾? 𝖣𝖾𝗂𝗑𝖺 𝖾𝗎 𝖾𝗑𝗉𝗅𝗂𝖼𝖺𝗋 𝖽𝗂𝗋𝖾𝗂𝗍𝗂𝗇𝗁𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗏𝗈𝖼𝖾𝗌.
𝖤𝗎 𝖼𝗁𝖾𝗀𝗎𝖾𝗂 𝖾𝗆 𝗌𝖺𝗈 𝗉𝖺𝗎𝗅𝗈 𝗌𝖾𝗑𝗍𝖺 𝖺 𝗇𝗈𝗂𝗍𝖾, 𝖾 𝗁𝗈𝗃𝖾 𝗃𝖺 𝖾𝗋𝖺 𝗌𝖾𝗀𝗎𝗇𝖽𝖺.
𝖯𝖺𝗉𝖺𝗂 𝖿𝗈𝗂 𝗆𝖾 𝖻𝗎𝗌𝖼𝖺𝗋 𝗇𝗈 𝖺𝖾𝗋𝗈𝗉𝗈𝗋𝗍𝗈 𝗅𝗈𝗀𝗈 𝖽𝖾𝗉𝗈𝗂𝗌 𝖽𝗈 𝗍𝗋𝖾𝗂𝗇𝗈, 𝖺𝗉𝗋𝗈𝗏𝖾𝗂𝗍𝖾𝗂 𝖬𝖴𝖨𝖳𝖮 𝗈 𝖿𝗂𝗇𝖺𝗅 𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗆𝖺𝗇𝖺.
𝖥𝗂𝗊𝗎𝖾𝗂 𝖾𝗆 𝖼𝖺𝗌𝖺 𝖺 𝗆𝖺𝗂𝗈𝗋 𝗉𝖺𝗋𝗍𝖾 𝖽𝗈 𝗍𝖾𝗆𝗉𝗈, 𝗆𝖺𝗌 𝖺𝗉𝗋𝗈𝗏𝖾𝗂𝗍𝖾𝗂 𝖼𝗈𝗆 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖿𝖺𝗆𝗂𝗅𝗂𝖺.
𝖠 𝗌𝖺𝗎𝖽𝖺𝖽𝖾𝗌 𝖽𝖺 𝖾𝗌𝗉𝖺𝗇𝗁𝖺 ainda 𝖾́ 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈 𝗀𝗋𝖺𝗇𝖽𝖾, até porque 3 𝘢𝘯𝘰𝘴, não são 3 𝘥𝘪𝘢𝘴.𝖠𝖼𝗁𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗆𝖾 𝖾𝗌𝗊𝗎𝖾𝖼𝗂 𝖽𝖾 𝖼𝗈𝗇𝗍𝖺𝗋, 𝗆𝖺𝗌 𝗈 tempo que fiquei la, aprendi a falar espanhol, 𝘰́𝘣𝘷𝘪𝘰 que não sou fluente, mas sei falar consideravelmente bem.
Saío do meu transe quando o Enzo bate na porta falando para 𝖾𝗎 me arrumar logo.
Faço minhas higienes no banheiro, e vou separar uma roupa.
Como ainda não tenho o uniforme, decido colocar uma legging preta, uma camiseta preta com detalhes roxos e um moletom roxo também.
No pé eu coloquei meu vans preto, de lei.Escolhi passar só um corretivo, rímel e gloss, para ficar mais apresentável, ja que era meu primeiro dia.
Passo meu perfume de mamãe e bebê, e vou em direção a sala.
- Vamos amores? - falo pegando minha mochila.
- Não sei 'pra que ir tão arrumada assim - enzo diz de cara fechada.
- Ciúmes uma hora dessa, zozoca?
zozoca era um apelido que eu dei para ele quando éramos menores, ele odeia.
- Para de me chamar de zozoca - ele fala levantando do sofá - 'vamo logo.
Eu rio com a atitude dele, e vou em direção a porta.
- Estão prontos?
- Sim, mãe - eu e meu gêmeo respondemos em uníssono e vamos para o carro.
✍︎
𖦹 𝘉𝘰𝘮 𝘨𝘦𝘯𝘵𝘦, 𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘧𝘰𝘪 𝘰 𝘱𝘳𝘪𝘮𝘦𝘪𝘳𝘰 𝘤𝘢𝘱𝘪𝘵𝘶𝘭𝘰, 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘢𝘮 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘢𝘥𝘰.
𖦹 𝘔𝘦 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘰𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘢𝘭𝘲𝘶𝘦𝘳 𝘦𝘳𝘳𝘰.
𖦹 𝘊𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦𝘮 𝘦 𝘷𝘰𝘵𝘦𝘮 𝘯𝘢𝘴 𝘦𝘴𝘵𝘳𝘦𝘭𝘪𝘯𝘩𝘢𝘴, 𝘢𝘫𝘶𝘥𝘢 𝘥𝘦𝘮𝘢𝘪𝘴 ت︎
𖦹 𝘉𝘦𝘪𝘫𝘪𝘯𝘩𝘰𝘴 ☺︎︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐐𝐔𝐄𝐋𝐄𝐒 𝐎𝐋𝐇𝐎𝐒 - 𝐻𝑒𝑛𝑟𝑖𝑞𝑢𝑒 𝐿𝑒𝑚𝑜𝑠
Romance𖦹 𝐃𝐮𝐝𝐚 𝐌𝐨𝐧𝐭𝐞𝐢𝐫𝐨 𝘧𝘪𝘯𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘰 𝘉𝘳𝘢𝘴𝘪𝘭, 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘦 anos 𝘧𝘰𝘳𝘢. 𝘌𝘭𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘦 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢𝘴 𝘯𝘰𝘷𝘢𝘴, 𝘭𝘶𝘨𝘢𝘳𝘦𝘴 𝘯𝘰𝘷𝘰𝘴, 𝙖𝙢𝙤𝙧𝙚𝙨 𝘯𝘰𝘷𝘰𝘴. 𝘖 𝘳𝘦𝘴𝘵𝘰 𝘦̇ 𝘩𝘪𝘴�...