005

277 21 2
                                    

𝐁𝐨𝐦 𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨:)

𝗙𝗶𝗾𝘂𝗲𝗶 𝗿𝗼𝗹𝗮𝗻𝗱𝗼 o feed do Instagram, até que escuto passos na escada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝗙𝗶𝗾𝘂𝗲𝗶 𝗿𝗼𝗹𝗮𝗻𝗱𝗼 o feed do Instagram, até que escuto passos na escada.

- 'Vamo Dudinha?

- 'Vamo

Trancamos a porta de casa, e vamos em direção ao carro do papai, que ia passar aqui em casa para levar a gente.

- Posso ir na frente maninha?

- Pode - Ele sorri em agradecimento, e abre a porta para mim, me fazendo rir.

- 'Ta rindo de que chata? Não posso nem ser cavalheiro mais, tudo te critica - ele revira os olhos e entra no carro.

- Ja estão brigando seus atentados? - Meu pai fala ligando o carro.

- Oi para você também pai, eu estou ótima, obrigada por perguntar - Enzo brinca com o mais velho, me fazendo rir.

- Não começa Enzo - eu falo me ajeitando no banco.

Fomos o caminho conversando e cantando algumas músicas.

{...}

- Fala mano - Henrique chega cumprimentando meu irmão.

- Fala lemos - Meu irmão responde para o loiro.

- Trouxe a gatinha? - Ele diz percebendo minha presença ali.

- 'Parça, se 'cê continuar com essas brincadeiras, qualquer dia eu te meto o soco.

- Enzo, para com isso, você não é o papai não - eu indago repreendendo a fala do meu gêmeo.

- É irmão, 'cê não é o pai dela para ficar proibindo ela de nada - Henrique fala passando a mão pelo meu pescoço, ação na qual me fez corar.

- Vamo pro treino logo, lemos - meu irmão diz irritado.

- Tchau, linda - O loiro me abraça, e se despede com um beijinho na minha bochecha.

Estranhei esse comportamento do Henrique, até porque a gente se conhece a menos de 1 semana.

Se ele continuar com isso, vou repreender ele, certamente.

Somos amigos? Sim

Porem, não amigos tão próximos assim.

- Tchau, henrique - Ele sorri e vai em direção ao campo.

Decido sentar na arquibancada, e ficar vendo o treino dos meninos.

Papai ja tinha me falado que ia tentar me inscrever no time feminino, gostei da ideia, porém, ele só ia conseguir no mês que vem, que seria a abertura das inscrições para o futebol feminino.

{...}

Ja tinha passado um belo tempo, eu ja 'tava ficando entendiada ali sentada.

Decidi ir perambular pelo ct.

Fiquei andando e admirando o quão lindo esse CT era, cada mínimo detalhe me deixava mais apaixonada por esse time.

Depois de um tempinho, percebi que provavelmente ja tinha acabado o treino dos garotos, e decidi voltar para a arquibancada.

Quando cheguei, avistei os meninos na arquibancada sentados, alguns sem camiseta, outros bebendo água, porém, todos cansados aparentemente.

- Oii pessoal - Sorrio para eles, alguns que provavelmente não me conheciam, apenas sorriram em resposta.

- Até que enfim pentelha, achei que você tinha ido embora sem mim - Meu gêmeo diz vindo para o meu lado na tentativa de me abraçar, ação na qual eu neguei instantâneamente.

- Banho primeiro, depois abraço.

- Papai ja veio avisar que a gente ja vai, então eu tomo banho lá e te abraço depois. - Ele pega sua mochila para podermos ir para casa.

- Ta bom então, tchau galera - Sorrio para os meninos.

- Tchau linda - Henrique levanta para me dar um beijo na bochecha.

- Tchau, Henrique - sinto minhas bochechas arderem.

Merda, esqueci do meu próprio acordo.

Negar essa proximidade aleatória e estranha do henrique.

- Irmão, 'cê para com essas 'ideia torta ai, porque eu não tô afim de brigar contigo - Enzo diz olhando furioso para o loiro.

- Calma irmão, tem que acostumar antes que eu vire seu cunhado - Henrique brinca e sai correndo, e antes que o meu gêmeo pudesse correr atrás, nosso pai chega.

Cunhado?

Isso ta passando dos limites.

Amigos, sim.

Namorados? Nunca!

Saio dos meus pensamentos quando ouço meu pai chamar.

- Vamos crianças? - O mais velho deixa um beijo nas nossas cabeças.

- Vamos, papai - Abraço o mesmo, e vamos em direção ao carro.

Eu e o enzo fomos cantando algumas músicas que passavam durante o trajeto até a nossa casa.

✍︎

𝖮𝗂𝗂 𝗀𝖾𝗇𝗍𝖾, 𝖽𝖾𝗌𝖼𝗎𝗅𝗉𝖾𝗆 𝗈 𝗌𝗎𝗆𝗂𝖼̧𝗈

𝖬𝗎𝗂𝗍𝖺 𝖼𝗈𝗂𝗌𝖺 𝖽𝖺 𝖾𝗌𝖼𝗈𝗅𝖺 🤭

Não esqueçam de votar:))

𝐀𝐐𝐔𝐄𝐋𝐄𝐒 𝐎𝐋𝐇𝐎𝐒 - 𝐻𝑒𝑛𝑟𝑖𝑞𝑢𝑒 𝐿𝑒𝑚𝑜𝑠Onde histórias criam vida. Descubra agora