Billie's pov
Minha namorada corre na fórmula 1 feminina, ela é uma das mais jovens a fazer parte das corridas.
Sn está no meio da corrida, em segundo lugar ra ganhar. São 20 voltas na pista e já estão na 15ª volta.
Sn está correndo muito rápido competindo para a primeira posição.Sn é patrocinada pela Mclaren, e o carro que ela está usando para correr é uma Mclaren 720s GT3X dourada e preta.
Ela conseguiu completar a 15ª e agora está na 16ª. A cada minuto que passa eu fico mais nervosa porque ela não tá conseguindo passar o primeiro carro.
Chegando em uma subida que tem uma descida logo em seguida, como uma montanha.
Como o carro estava em alta velocidade e ela acabou não diminuindo a velocidade, o carro voou para cima e acabou dando cambalhotas.
O carro de Sn soltou pedaços de aço e metal, o parabrisa está todo quebrado e de imediato, seu carro capotou e bateu na barra de metal que tinha como uma barreira.
O carro fica de cabeça para baixo e a corrida continua, oque é um bom sinal pois quando ela para, é porque houve óbito, por enquanto não deu nada.
Ambulâncias e carros de auxiliares passam por ali.
Eles retiram Sn do carro e a colocam na Maca, vejo minha namorada desacordada e a unica coisa que me deixa um tanto tranquila é que ninguém deu ordem para parar a corrida.
.........
Sn teve como principal parte, o rosto machucado, está todo roxo e cortado, no nariz e na testa. Roxos se fazem presentes na bochecha dela. Seu braço cortado pelo vidros e minha namorada desacordada. Isso tá me matando.
- Billie?- escuto a voz doce de Sn e a olho.
- amor, que bom que você acordou
- oque aconteceu?
- você se acidentou na corrida e não conseguiu terminar
- puta merda- ela fala- aí tá tudo doendo.
- imagino né, você me deu um susto amor- falo segurando levemente em sua mão que também estava machucada.
- me desculpa- ela fala rindo leve e sorrio.
Logo os familiares dela veem vê-la e eu os deixo conversando com ela. Vou comprar algumas coisas para nós comermos.
Ela ainda vai ter que passar por uma série de exames para saber se não houve nenhum tipo de impacto na cabeça, se teve algum osso trincado ou quebrado e afins.
1 ano depois......
Sn está na competição. Depois do acidente, ela demorou uma semana depois de toda a recuperação para voltar a corrida. Ela ficou com medo, mas o técnico dela a encorajou.
Ela está na última volta em segundo lugar, competindo o primeiro. Essa era a última reta, a reta da linha final.
Sn está a par com a primeira competidora. Quando de repente, perto da linha, o carro de Sn apenas pega impulso e chega em primeiro lugar, superando a ultima jogadora. Depois de um tempo, Sn conseguiu voltar ao pódio.
O carro dela parou no lugar onde eeu técnico e sua equipe estavam. Todos abraçaram ela e a torcida berra com tudo isso. Ela conseguiu.
Minutos depois eles liberam os familiares para verem ela.
- você conseguiu, eu sabia que iria conseguir- eu falo abraçando ela que retribui o abraço na hora.
Eu tô tão feliz pela minha garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Billie Eilish and you- ℐ𝓂𝒶ℊ𝒾𝓃ℯ𝓈
ФанфикAqui terão diversos imagines da Billie e você ( GxG ) Tudo oque eu escrevo aqui é de acordo com minhas criações. !plágio é crime!