Capitulo 24-"𝓅ℴ𝓇𝓆𝓊ℯ 𝓋ℴ𝒸ℯ 𝒻ℯ𝓏 𝒾𝓈𝓈ℴ?"

215 19 0
                                    

Billie's pov
Eu estudo em uma escola na qual só vamos para casa nos fins de semana.
Hoje é terça feira e eu estou implorando para essa aula acabar, para que eu possa ir para o meu dormitório.
Eu divido dormitório com a Sn, uma das meninas mais bonitas da escola. Sn é fechada, porém é perfeita. Ela tem os olhos verdes chamativos e o cabelo castanho claro, quase um loiro escuro.

Sn está com o cabelo ondulado solto, dando pera ver seu cabelo em sua cintura.

– Bill, disfarça- Finneas, meu irmão fala.

– tá tão na cara?

– sim.

( N/a: por outro lado, Sn só se preocupava em tomar cuidado para que ninguém descobrisse que seu aniversário seria amanhã. Ela não comemora a data desde que seu tio tentou abusar da mesma, no dia de seu aniversário, oque fez eka odiar essa data. )

Sn está mais séria do que o normal hoje, ela geralmente conversa um pouco, mas hoje eka está diferente, mais quieta.

– percebeu que ela tá quieta também?

– sim Bill, também percebi- Finneas fala e olha para ela

Estávamos no intervalo, no horário em que nós sempre nos encontramos, Finneas é 1 ano mais velho que eu. Eu estou no segundo ano do ensino médio e ele no terceiro.

( eu sei que o Finneas é mais velho que isso, mas é só pro capítulo )

....

As aulas acabaram por hoje e fui para o meu quarto, encontrando Sn deitada com seus braço cobertos por um moletom- oque eu acho estranho- cobrindo seus olhos.

– Oi, tudo bem?- pergunto enquanto tranco o quarto. Temos que ficar com as portas trancadas para ninguém de fora entrar, todos da escola fazem isso.

– mais ou menos, só tô cansada.

– porque sempre usa moletom? Nunca te vi usando blusas normais, é bem raro.

– não gosto, só isso

Acho estranho

Me sento ao seu lado e pego em seu braço para tira-lo de seu rosto, para conversarmos, porém ela faz uma expressão de dor assim que toco em seu pulso.

– tá tudo bem?

– sim, so assustei

– só assustou? Você sentiu dor não foi.

– não, claro que não- ela tenta esconder o pulso mas falha.

– ei, deixa eu ver

– não, não tem nada

– me dá o pulso, agora

Ela lentamente aproxima o pulso de mim e eu olho, vendo um corto ali

– quando você fez isso com você?

– a uns dias atrás, mas já está melhorando

– não importa, não faça isso novamente. Sua vida importa sabia? Principalmente pra mim.

– tá bom, eu não vou fazer isso novamente

– muito bom

Eu realmente não vou, porque eu sei que eu seu fizer, ela me mata

Billie Eilish and you- ℐ𝓂𝒶ℊ𝒾𝓃ℯ𝓈 Onde histórias criam vida. Descubra agora