Sn's pov
Eu e Billie estamos brigando muito recentemente, e tudo isso por causa de trabalho. Billie tem chegado mais tarde em casa, geralmente ela chegava ás 6pm, agora ela chega ás 8pm, não tô falando que ela tá me traindo, só tá se deixando levar pelo trabalho. Eu sinto falta dela, nosso casamento tem esfriado muito.– eu cheguei- escuto a voz de Billie e a porta se fechando.- eu vou tomar banho, qualquer coisa me chama tá?- ela fala e eu apenas assinto com a cabeça.
Escuto seus passos se afastarem e respiro fundo, tentando conter a minha vontade de chorar. Se fosse a dois meses atrás, Billie estaria me contando empolgadamente sobre seu dia de trabalho e eu o meu, estaríamos vendo filme e abraçadas no sofá, mas parece que tudo desabou, é como se minha esposa nem tivesse mais aqui. Eu só quero ela de volta.
Escuto passos e me toco que Billie estava descendo, apenas liguei fogo onde vou fazer nossa comida.
– não precisa, eu comprei comida pra gente- Desligo o fogo e Billie se aproxima de mim.
– como foi o trabalho?- eu pergunto me afastando um pouco.
– o mesmo de sempre, cansativo- ela fala pegando as caixas de comida e colocando na mesa.- aquela mesma chatice, um monte de gente falando na minha cabeça, e o seu?- ela fala e eu sinto um pingo de esperança voltando
– puxado, o trauma tava cheio hoje- eu falo. Sim eu sou cirurgiã.
– você deve estar bem cansada né?- Billie pergunta chegando perto de mim.
– não muito- falo breve sinto as mãos de Billie em meus ombros, iniciando uma massagem no local. Relaxo sobre seu corpo- vamos comer? Eu tô com fome- eu falo e ela assente com a cabeça. Nós sentamos e nos servimos.
Começamos a comer e algumas vezes nos entre olhávamos.
Da pra perceber que Billie está querendo voltar ao normal, mas não dá pra fazer isso sem fingir que nada aconteceu.Assim que terminamos de comer, coloquei os pratos na pia e joguei as embalagens fora. Desliguei as luzes e sobe para o quarto. Billie já está aqui.
– Billie, podemos conversar?
– claro, podemos sim.- ela fala e me sento ao seu lado.
– eu não quero ficar brigando da forma que estamos, eu amo muito você e não quero ter perder, mas também não quero te prender da felicidade- eu falo.
– do que você tá falando?- Billie fala ss aproximando de mim. Ela pega em minhas mãos.
– se eu não estiver te fazendo feliz Bill, me fala, eu não quero te prender de ser feliz- eu falo e vejo os olhos de Billie Lacrimejando.
– tá dizendo que quer separar?- ela pergunta.
– não, não tô dizendo isso, só não quero fazer infeliz- eu falo.
– amor, você é a pessoa mais incrível que eu já conheci, não estamos no nosso melhor momento, mas eu te amo muito, só de ver você, você já me faz feliz, não me deixa por favor- Billie fala já soluçando de tanto chorar. Eu não aguento nem 8 horas sem essa mulher imagina dias, tá louco.
– ei, eu não viu te deixar, não chora- abraço a Billie, tentando acalma-lá, ela coloca sua cabeça em meu ombro e se deixa levar pelo choro de novo.
– não quero te perder eu te amo muito Sn, não faz isso- ela escutou oque eu falei?
– você escutou oque eu disse? Eu não vou me separar de você. Billie, não é porque tivemos nossa primeira briga que eu vou deixar você, não pensa isso- eu falo.
– e olha, eu sei que pensa que eu tô te traindo, mas eu não estou, pode olhar meu celular, minhas coisas, tudo oque quiser, eu não fiz isso tá- ela fala
– ei, eu confio em você, eu casei com você porque eu tenho confiança em você- eu falo. Billie me abraçar novamente. Eu amo muito ela, não vou largar ela nunca.
– obrigada por confiar em mim- ela fala.
– não agradeça pelo básico amor- eu falo e dou um selinho nela. Billie retribui mas logo se forma um beijo. Não é um beijo quente, e sim um beijo tranquilo e calmo.
– eu te amo Sn- ela fala.
– eu também te amo amor- eu falo e dou mais um selinho nela
Me deito na cama e Billie se deita junto comigo. Ela se aconchega em meu abraço, colocando sua cabeça em meu peito. Billie me abraça e apoio minha cabeça na sua.
Sinto a respiração de Billie calma e vejo que a mesma dormiu. Dou um beijo em sua testa e deito minha cabeça na sua novamente.Meus olhos começam a pesar e segundos depois acabo fechando os olhos e dormindo. Sentir o frio do ar condicionado batendo em nós duas e poder sentir o calor de Billie me protegendo do frio me faz sentir bem novamente, me faz sentir segura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Billie Eilish and you- ℐ𝓂𝒶ℊ𝒾𝓃ℯ𝓈
FanficAqui terão diversos imagines da Billie e você ( GxG ) Tudo oque eu escrevo aqui é de acordo com minhas criações. !plágio é crime!