Sn's pov
–Claudia, eu queria muito saber quem que você tá ficando, sério. Me conta por favor- falo tentando mais uma vez descobrir
–não, não vou contar, você vai descobrir junto com nossos pais, e não reclama- Claudia fala. Claudia é minha irmã mais velha, e sempre conta tudo pra mim, mas dessa vez, resolveu não contar, não ligo, serio, mas tá me dando curiosidade.
Hoje vai ter um jantar em família, pra conhecermos o namorado da minha irmã e a família dele. Me parece ter o sobrenome Oconnel pelo que escutei, e me dá uma leve desconfiança de ser irmão de Billie, amiga de Claudia também.
~a noite~
Agora são mais ou menos 7pm, e a família do namorado da minha irmã acabou de chegar, e só confirmou minhas suspeitas. Sim, é a Família Oconnel, Billie e Finneas. Fico aliviada que o namorado de Claudia seja Finneas, ele é bem legal, e um amor de pessoa, eu achava que ele era gay, mas me surpreendi.
Estou sentada no sofá da sala de estar, mexendo no meu celular enquanto as duas famílias conversam, quando de repente de forma aleatória, vejo a mais nova, Billie, chegar perto.
–posso sentar aqui?- Billie pergunta
–claro, pode sim- falo e a mesma senta ao meu lado.
–não imaginava que meu irmão iria namorar sua irmã, eu pensava que ele era gay- ela fala e dou uma leve risada
–pensava o mesmo, o jeito dele parece, me surpreendi quando ela fala que ele é o namorado dela, mas olhando, eles são bonitinhos juntos- eu falo e Billie concorda.
–verdade, eles são bonitinhos...tava meio chato lá na cozinha, nossos pais estão conversando umas coisas bem aleatórias, coisa de adulto- ela fala.
–imagino, mas eles se deram bem?- pergunto, genuinamente curiosa
–incrivelmente sim, eles se deram muito bem para quem acabou de se conhecer- Billie fala e eu rio
–típico dos meus pais, eles sempre foram assim, super simpáticos, mas só tem cara de bravos mesmo- eu falo
– meus pais são a mesma coisa, do mesmo jeito, simpáticos mas com cara de poucos amigos, eles me assustam as vezes- Billie fala.
~1 hora depois~
Billie e eu ficamos conversando por 1 hora inteira e descobri que temos várias coisas em comum, não imaginava que ela era tão legal desse jeito, sempre via ela de cara fechada, mas me enganei.
Estavamos na mesa de jantar, comendo todo mundo junto. As vezes, Billie e eu nos entreolhavamos por algo estranho que acontecia. Gostei dela.
Billie e Finneas vão dormir aqui em casa hoje. Meus pais e os pais deles autorizaram, e por mim, não tem problema, então teremos companhia a mais hoje.
Estou conversando com Billie, enquanto Claudia e Finneas arrumam a mesa da janta que por um acaso, ficou para eles.
–vocês duas nem ajudam né?- minha irmã fala.
–preferimos deixar pra vocês- eu falo brincando e Billie ri junto a mim.
– engracadinha- minha irmã debocha enquanto eu e Billie rimos. É engraçado encher o saco dela desse jeito.
.
.
.Depois de alguns minutos, fomos deitar. Billie vai dormir no meu quarto porque preferimos assim.
Ficamos conversando por vários minutos e então, acabamos caindo no sono- - - - - - - - -
Opa opa olha quem voltou. Tava meio off porque tava só no C.ai e sem criatividade. Inclusive, eu tenho chat lá pra quem gosta da Billie, pra quem quiser, o nome da minha conta tá aqui
Vão lá por favor
Bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Billie Eilish and you- ℐ𝓂𝒶ℊ𝒾𝓃ℯ𝓈
FanficAqui terão diversos imagines da Billie e você ( GxG ) Tudo oque eu escrevo aqui é de acordo com minhas criações. !plágio é crime!