Capítulo 13- " 𝒩𝒶ℴ 𝓂ℯ 𝒹ℯ𝒾𝓍𝒶 𝓅ℴ𝓇 𝒻𝒶𝓋ℴ𝓇- parte 2"

269 23 0
                                    

Billie's pov
Estacionei o carro em frente á minha casa. Hoje dei um jeito de sair do trabalho ás 5:30pm para ficar com minha namorada. Passei na pizzaria e comprei algumas pizzas para nós.

– amor eu cheguei- falo e Sn vem até mim.

– você chegou mais cedo amor, que bom- ela fala me dando um abraço e um beijo.- O cheiro tá bom- ela pega as caixas da minha mão.

– abusada você hein- eu falo e Sn gargalha. Quanto tempo ela não solta uma gargalhada assim.

– eu? Tá doida?- ela fala.- como foi seu dia?- ela pergunta

– apertado, mas eu dei um jeitinho de vir pra casa mais cedo pra fixar com você e apartir de hoje eu vou impor limites em questão ao horário de vir para casa, e não passará das 6 mais- eu falo e Sn se aproxima de mim.

– eu sei que tá se esforçando para isso, mas se precisar ficar mais tarde, é só me ligar e avisar e não fazer igual antes- ela fala e eu concordo com a cabeça.

– mas eu não vou ficar chegando no horário que eu estava chegando. Como foi o seu dia?- eu pergunto.

– foi tranquilo, amanhã eu tenho uma cirurgia e vou ter plantão, mas eu vejo se na hora do meu almoço eu dou uma passadinha na empresa pra te ver- ela fala e eu sorrio.

– eu vou adorar- eu falo.

Eu queria mesmo que ela ficasse comigo amanhã, sinto falta dela, mas eu respeito seu trabalho.

– eu vou tomar banho, você vem?- ela pergunta e eu assinto com a cabeça.



......


– vamos COMER- eu falo, ou melhor berro, de felicidade e fome.

– calma Bill- ela fala rindo.

Começo a comer de tanta fome que eu tava. Sn ris pelo o meu desespero.

– Billie você vai engasgar- foi tiro e queda, eu engasguei. Ela começa a rir e vem me ajudar, dando leves tapas nas minhas costas- eu falei pra você comer devagar, que desespero Eilish, a comida não vai fugir- ela fala me dando bronca e eu olho emburrada pra ela.

– amor, não me dá bronca, eu tava com fome poxa- eu falo e Sn ri.

– eu sei que você tava com fome, mas vai com calma- ela fala e eu assinto com a cabeça.

Continuo a comer como uma pessoa normal.

Terminamos de comer e eu ajudei Sn a tirar a mesa, logo depois fomos para o quarto
Sn se deitou e eu me deitei junto dela, peguei em sua cintura e a puxei para mim, colando nossos corpos um ao outro.

– senti falta disso- ela fala se virando para mim.

– eu também senti falta disso- eu falo e dou um selinho na mesma.

Sn se virou, escorando seu corpo no meu. Comecei a passar a ponta de meus dedo no cabelo de Sn, fazendo uma espécie de cafune na mesma. Vejo que sua respiração começou a ficar calma e percebi que a mesma havia dormido. Dou um beijo em sua bochecha e a abraço.

Acabo dormindo rápido pelo calor de sua presença.

Billie Eilish and you- ℐ𝓂𝒶ℊ𝒾𝓃ℯ𝓈 Onde histórias criam vida. Descubra agora