IV

224 27 0
                                    

Capítulo IV

❝ Things on your chestYou need to confess

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Things on your chest
You need to confess.

- Depeche Mode

ℒouis acordou assustado, com o rosto pressionado contra a mesa enquanto tentava entender onde estava e quando exatamente adormeceu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ouis acordou assustado, com o rosto pressionado contra a mesa enquanto tentava entender onde estava e quando exatamente adormeceu.

E então o sonho vívido passou no fundo de seus olhos e ele sentiu seu estômago embrulhar.

Lestat.

Louis estremeceu, lembrando-se da imensidão no olhar do homem e do sorriso predatório que apareceu em seu rosto quando ele o beijou, quando seus dedos brincaram com seus mamilos, e quando Louis se desfez sob suas mãos...

Tenho sonhado com Lestat... Ele é a figura invisível nos meus sonhos...

Louis tentou acalmar sua respiração, inspirar o ar tão necessário de uma maneira mais controlada, embora seu coração parecesse prestes a subir pela garganta. Era difícil, considerando o tipo de sonho que ele tivera. O tipo de coisas que Lestat disse e o tipo de coisas que ele próprio também disse.

O rosto de Louis estava quente.

Passaram-se vários momentos antes que Louis sentisse seu coração se acalmar e sua respiração recuperar um ritmo mais natural.

Ele ainda se sentia quente e desconfortável onde estava sentado no quarto, com o pescoço e a parte inferior das costas doloridos depois de adormecer em uma posição tão estranha. Mas foi notavelmente melhor do que quando ele acordou antes; o gosto dos lábios do homem como vinho e aquele sabor exótico que Louis não conseguiu identificar...

Tinha sido apenas um sonho.

Louis sentiu-se relaxar por um momento antes de estremecer ao notar a umidade acumulada entre suas coxas, suas calças sujas com sua essência.

Outro par de calças perdidas, outro pecado do qual Louis precisaria se arrepender.

Louis sentiu a frustração crescer em seu estômago. Seus olhos se encheram de lágrimas quando ele se levantou de onde estava sentado para examinar a sala. Ele estava paranóico, um pouco assustado com a ideia de Lestat de alguma forma aparecer em seu quarto como havia feito em seu sonho...

Mas não, Lestat nunca apareceria em seu quarto. Foi apenas um sonho. Um pesadelo que Satanás estava forçando sobre ele para desafiar sua fé. Uma tentação de afastá-lo da luz celestial.

Louis não permitiria isso, ele faria o que fosse necessário para não ser afetado. Ele resistiria ao fascínio, mesmo que tivesse perdido todas as batalhas desde que a pessoa invisível começou a visitá-lo semanas antes.

Mas não mais. Louis não seria derrotado novamente.

Mesmo que a pessoa em seus sonhos fosse Lestat. Mesmo que seu coração batesse forte no peito ao pensar em ver o homem; de sentir aqueles dedos quentes pressionando sua pele e aquela boca quente trilhando beijos ao longo de sua...

── O Senhor é a força do seu povo, uma fortaleza de salvação para este ungido... ── Louis orou, deixando de lado a fantasia explícita que de repente se infiltrou em seus pensamentos acordados.

Louis venceria. Ele tinha Deus ao seu lado.

 Ele tinha Deus ao seu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ℐᴛs ᴀ sɪɴ - ʟᴏᴜɪs & ʟᴇsᴛᴀᴛ Onde histórias criam vida. Descubra agora