Capítulo II
❝ I'll tell you my sins, so you
can sharpen your knife. ❞
- Hozierℒouis se contorceu em sua cama, a sensação de um calor úmido de lábios beijando seu umbigo foi suficiente para arrancar um gemido abafado de seus lábios, e ele apertou os lençóis com mais força sob seus dedos, incapaz de fazer mais do que isso enquanto seu corpo ficava tenso com toques que penetravam profundamente em sua pele.
── P-por favor, pare. Eu sou um homem de De– ah! ── Louis gemeu quando a boca engoliu completamente seu pau duro. Estava quente e úmido, a sensação o deixando louco enquanto sua coluna se arqueava ainda mais; seus braços e pernas aparentemente amarrados pela força invisível quando a figura começou a lamber desde sua glande até a base de seu pênis, o movimento agonizantemente lento.
Louis sentiu como se fosse explodir em chamas. Os dedos dos pés dele se curvaram com a sensação, nenhum alívio foi encontrado. Ele era como uma fogueira acesa sem meios de ser apagada. A boca disparava deliciosas sacudidas de prazer por sua espinha cada vez que ele sentia a pontada afiada dos dentes cravados na parte interna de sua coxa e em seu pênis.
A boca o levou profundamente para dentro e brincou com a carne macia da ponta de seu pênis; o roçar dos dentes bem na parte inferior ao passar, fazendo algo se formar na base do umbigo de Louis.
── P-por favor, eu... ── Louis sentiu-se aproximando-se do penhasco; sua própria compreensão do corpo humano lançando luz sobre o que estava surgindo no horizonte.
Louis ficou ao mesmo tempo emocionado e horrorizado, sua boca se abrindo para implorar mais uma vez para ser libertado. Para impedir que o prazer torcesse suas entranhas, mas então aqueles lábios de repente se moveram e cravaram os dentes em seu pescoço.
Uma dor indescritível subiu pela espinha de Louis, e então ele soltou um grito agudo.
Com um sobressalto, Louis sentou-se na cama. Ele olhou em volta para a visão familiar de seu quarto. E não havia ninguém ali.
Ele estava sozinho em seu quarto, e não havia ninguém na escuridão com ele.
Não havia lábios reais beijando seu pênis, nem dentes reais cavando em sua pele delicada.
Não havia língua para lambê-lo, para provocar seu pau como os lábios imaginários faziam para deixá-lo louco. Não, não havia ninguém sentado entre as coxas abertas de Louis. Louis se sentiu possuído. Verdadeira e completamente fora de controle. Como se um demônio o estivesse tentando apenas pela emoção de desvendar sua determinação. Para absorver os sons de prazer que saíam de seus lábios de cada vez que o sugava...
Ele tinha falhado com Deus. O resíduo úmido entre as coxas; a viscosidade que molhava os lençóis sob suas pernas era uma prova do que ele havia feito. Seus membros ainda tremiam com a força do orgasmo; sua coluna ainda se contorcia por causa dos tremores secundários, apesar de quão desesperadamente sua mente queria se desligar. Seu corpo caiu contra a cama novamente enquanto a exaustão e a vergonha o pesavam.
Por favor Deus, me perdoe...
Louis estava implorando, mas não havia ninguém para responder.
Havia lágrimas de frustração nos cantos de seus olhos, mas Louis estava cansado demais para deixá-las cair. Sua consciência estava desaparecendo, a doce atração do sono arrastando-o cada vez mais para baixo. Em direção a um abismo, um oceano sem fim que lembrava a intensidade dos olhos de Lestat...
Louis lutou contra a calmaria, lutou contra o sussurro doce que parecia muito com Lestat cantando para ele dormir, elogiando-o pelo quão bom ele tinha sido, e simplesmente cedendo.
Mas Louis não podia se submeter à escuridão, não quando se perdeu no prazer, na língua macia e nos dentes afiados que o levaram ao limite. Não quando ele cedeu à dor, uma agonia indescritível que fez sua coluna tremer e seu pênis começar a se agitar com a lembrança...
Ele havia pecado. Como ele poderia dormir sem orar e suplicar ao seu Senhor pelo que havia feito? Como ele poderia permitir-se descansar quando contaminou a igreja e a si mesmo com esse caso?
Perdoe-me, Senhor, pela minha fraqueza... Louis pensou cansado, seus lábios tremendo com o desejo de chorar pela humilhação de tudo isso.
Sua mente implorou por perdão, as palavras “sinto muito ” cantadas repetidamente dentro de sua mente enquanto ele lutava contra as sombras nos cantos de sua visão. Mas houve um sussurro que persistiu, uma voz que não parecia em nada com a sua, cheia de alegria; um ronronar que o lembrou de quão prazeroso tinha sido, de quão delicioso era pecar.
Uma voz que parecia estranha e desconhecida, mas muito familiar enquanto sussurrava palavras doces entre cada pedido de perdão na mente de Louis. Um pensamento que desenterrou a memória de quão prazeroso tinha sido, quão delicioso e fantástico era sentir lábios de cetim envolvendo-o como um punho e confundindo seus pensamentos.
De como ele gostaria de poder sentir isso de novo, de como ele deveria pegar seu pau na mão e...
Louis ignorou aquela voz, a culpa o consumindo.
Seu peito estava apertado pelo peso de suas ações, a vergonha e a culpa eram como uma lâmina afiada pressionada em seu esterno enquanto ele se afogava nas ondas daquelas emoções conflitantes. O crucifixo estava bem acima de sua caixa torácica, mas o metal frio não aliviava a decepção que ele sentia.
Pela traição, pela sua derrota. O metal parecia sufocante, sua garganta apertada pela corrente enrolada em seu pescoço. Mas era justo que ele se sentisse assim. Ele falhou com Deus e falhou com sua igreja.
Ele merecia ser punido, e Louis fechou os olhos então, o doce sono o arrastando para baixo.
Meu Senhor, por favor, me perdoe...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℐᴛs ᴀ sɪɴ - ʟᴏᴜɪs & ʟᴇsᴛᴀᴛ
Fanfictionℒouis faria qualquer coisa para se libertar daquela luxúria. Qualquer coisa e tudo o que fosse necessário, ele faria com prazer. Ele não poderia viver assim. Não quando ele era um homem do clero. Não quando ele deveria guiar a luz; para afastar as m...