V

219 29 3
                                    

Capítulo V

❝ Never taste of the fruitNever stray, never break, never ❞ - A Perfect Circle

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Never taste of the fruit
Never stray, never break, never ❞
- A Perfect Circle

❝ Never taste of the fruitNever stray, never break, never ❞ - A Perfect Circle

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ouis não venceu.

Os sonhos vieram com mais frequência. Não houve misericórdia, sua exaustão foi insuficiente para impedir sua mente de inventar sonhos explícitos e afogá-lo no êxtase que vibrava em suas veias cada vez que Lestat o tocava, ou quando o homem sussurrava palavras obscenas em seu ouvido.

Isso fez a pele da nuca de Louis se arrepiar com a facilidade com que o homem poderia desfazê-lo; de como os dedos de Lestat descendo até seu umbigo poderiam deixá-lo tenso, de como seu pênis incharia de desejo com a simples pressão daqueles dedos contra a sua pele.

Louis jejuou durante dias como punição por seus pecados. A ideia de comida passando por seus lábios depois de noites intermináveis ​​de roupas íntimas sujas e pele escorregadia de suor fez seu estômago protestar. Ele não conseguia pensar em comer quando falhou uma e outra vez, as palavras do Senhor não fizeram nada enquanto as mãos de Lestat forçavam as coxas trêmulas de Louis e o levavam à boca.

O prazer era doce, decadente e rico em sua língua, apesar do medo e da vergonha nocivos que giravam no fundo de sua mente...

Mas sua vergonha e seu medo não foram suficientes para impedi-lo de arquear as costas para a boca de Lestat naqueles sonhos depravados. Não foram suficientes para impedi-lo de implorar para que o homem o comesse inteiro; cravasse os dentes em carne e osso para arrancar gritos de dor deliciosa da garganta de Louis.

Louis manteve sua fé apesar da situação desesperadora, agarrando-se às palavras das escrituras em busca de uma resposta aos sonhos que se tornavam cada vez mais imundos com o passar dos dias.

O Senhor é a força do seu povo, uma fortaleza de salvação para o seu ungido... Louis pensou, seus dedos agarrando firmemente o chicote antes de bater com força o couro áspero em suas costas; a dor bem-vinda enquanto ele tentava se purificar das memórias daqueles sonhos... de suas próprias reações enquanto era derrubado repetidas vezes.

ℐᴛs ᴀ sɪɴ - ʟᴏᴜɪs & ʟᴇsᴛᴀᴛ Onde histórias criam vida. Descubra agora