Capitulo 12 - uma nova fase para nós

31 2 13
                                    


Sakura haruno

O tempo dentro daquele elevador parecia passar devagar, Kakashi mantinha seus olhos fechados com a cabeça encostada na parede fria do elevador. Não fazia ideia para onde iria depois daqui ou que aconteceria comigo e o bebê. Coloquei minha mão sob minha barriga que já estava um pouco visível e fechei meus olhos por um momento.

"Como eu não percebi que você já estava aqui? Como eu não estava atenta aos sinais, peço desculpas por não ter cuidado mais". Ele suspirou pesadamente, como se pudesse sentir o peso de todas as responsabilidades caindo sobre seus ombros. Abri meus olhos e o observei, percebendo as linhas de cansaço em seu rosto. Ele parecia tão perdido quanto eu, mas não deixava transparecer. Talvez estivesse tentando ser forte por nós dois, mas eu sabia que essa situação era nova para ele também.

O silêncio do elevador era quase insuportável, apenas o som da nossa respiração preenchia o espaço. A ansiedade me consumia, mas eu sabia que precisava ser forte pelo meu filho. Eu estava sentindo um misto de emoções – medo, felicidade e uma ansiedade indescritível. Mas, acima de tudo, havia uma determinação crescente dentro de mim. Eu faria qualquer coisa para proteger essa pequena vida crescendo dentro de mim.

Finalmente, o elevador parou com um leve solavanco. As portas se abriram lentamente, revelando um corredor vazio e iluminado. O hospital continha apenas fumaça e não havia sinal de alguém próximo. Kakashi tirou a bandana que cobria seus olhos e me olhou por um momento antes de se endireitar e sair do elevador, estendendo a mão para mim.

Aceitei sua mão, e ele a apertou levemente, transmitindo uma força silenciosa que eu precisava naquele momento. Caminhamos juntos pelo corredor do hospital, sem dizer uma palavra, mas compartilhando um entendimento tácito. Não importava o que viesse pela frente, o que importa é que enfrentaremos isso juntos.

Não poderíamos voltar mais para Konoha. Depois que começaram a me perseguir, minha vida estava em risco, e agora também a do bebê. Precisávamos de um plano, uma maneira de nos mantermos a salvo e longe das garras daqueles que queriam nos machucar.

Kakashi parecia ler meus pensamentos.

— Precisamos sair daqui, Sakura. Não é seguro ficarmos no mesmo lugar por muito tempo. Eu conheço algumas pessoas que podem nos ajudar, lugares onde poderemos nos esconder até encontrarmos uma solução definitiva.

Assenti, sabendo que ele estava certo.

— Mas e quanto a Tsunade? Ela vai entender a nossa situação?

Ele ponderou por um momento, o olhar distante.

— Tsunade é uma das poucas pessoas em quem podemos confiar, mas mesmo ela tem limitações dentro da vila. Precisamos nos afastar até termos certeza de que é seguro voltar.
Eu então concordo com ele e nisso fomos ao apartamento dele

Ao chegarmos à porta do apartamento, Kakashi hesitou por um momento antes de abrir a porta. O interior estava escuro, mas ele acendeu rapidamente a luz, revelando um espaço acolhedor e organizado. Ele me guiou até o sofá e se sentou ao meu lado, ainda segurando minha mão.

— Sakura — ele começou a falar com a voz baixa e séria — eu não sei o que o futuro nos reserva, mas quero que saiba que estou aqui para você. Para vocês dois.

Meus olhos se encheram de lágrimas enquanto eu apertava a mão dele com mais força.

— Obrigada, Kakashi. Eu sei que não será fácil, mas ter você ao meu lado já é um grande conforto.

Ele sorriu suavemente e colocou a outra mão sobre a minha barriga, um gesto que fez meu coração bater mais rápido.

— Vamos cuidar desse bebê juntos, e eu prometo que farei o meu melhor para protegê-los.

Naquele momento, senti uma onda de esperança e confiança. Não estávamos sozinhos, e isso fazia toda a diferença. Fechei os olhos e respirei fundo, sentindo a presença reconfortante de Kakashi ao meu lado. Não importava o que acontecesse a seguir, estávamos prontos para enfrentar juntos.

A noite ainda era jovem, a primavera logo começará, a estação mais calma do ano que já estava cheia de promessas e incertezas. Enquanto nos abraçávamos no sofá, pude sentir que aquela era apenas a primeira de muitas noites em que encontraríamos força um no outro. Uma nova jornada estava apenas começando, e eu estava determinada a fazer o melhor dela, por mim, por Kakashi e pelo nosso bebê.

— Eu não tenho as chaves de seu apartamento, não sei se é prudente da minha parte levá-la comigo.

— Não se preocupe, iremos entrar e sair que nos vejam - sorri para o mesmo.

Comecei a recolher algumas coisas, tentando não deixar o medo tomar conta de mim. Kakashi se juntou a mim, ajudando a empacotar rapidamente o que precisávamos. Cada movimento era feito com uma urgência silenciosa, consciente do perigo que se aproximava.

Uma vez que estávamos prontos, Kakashi pegou um mapa e apontou para uma pequena aldeia nas montanhas.

— Podemos ir para cá. É um lugar isolado, longe das rotas principais. Tenho um contato lá que pode nos abrigar temporariamente.

Confiei em seu julgamento. Ele sempre foi astuto e cuidadoso, e se dizia que esse era o melhor caminho, eu acreditava nele. Saímos do apartamento silenciosamente, como sombras na noite, e começamos nossa jornada para o desconhecido.

A viagem foi longa e árdua. Cruzamos florestas densas e rios, sempre atentos a qualquer sinal de perigo. Cada passo nos levava mais longe de Konoha e mais perto da segurança que tanto desejávamos.

Finalmente, após dias de viagem, avistamos a pequena aldeia escondida nas montanhas, que ficava próximo à aldeia da chuva. Era um lugar simples, com casas de madeira e campos cultivados. Parecia pacífico, quase como se o tempo tivesse parado ali.

Fomos recebidos por um homem de aparência robusta, com olhos penetrantes que pareciam ver através de nós. Ele apertou a mão de Kakashi e nos convidou para entrar.

— Meu nome é Gaara. Kakashi me contou sobre a situação de vocês. Fiquem à vontade, aqui vocês estarão seguros, aqui é um lugar impossível entrar qualquer desconhecido sem a minha autorização.

Agradecemos a hospitalidade e nos instalamos na pequena casa que ele nos ofereceu. Kakashi permaneceu alerta, sempre vigiando, mas pela primeira vez em muito tempo, senti uma leve sensação de alívio.

Enquanto a noite caía, me deitei na cama, ouvindo os sons tranquilos da aldeia. Kakashi estava sentado ao meu lado, com os olhos vigilantes, mas também cansados. Peguei sua mão e sorri, tentando transmitir a esperança que sentia.

— Nós vamos conseguir, Kakashi. Vamos encontrar uma maneira de voltar e proteger nosso bebê.

Ele sorriu de volta, com uma determinação renovada em seus olhos.

— Sim, Sakura. Juntos, podemos enfrentar qualquer coisa.

Com essas palavras, fechei os olhos, me sentindo mais segura do que nunca. A jornada estava longe de terminar, mas enquanto estivéssemos juntos, eu sabia que poderíamos superar qualquer obstáculo.

free fall - kakasakuOnde histórias criam vida. Descubra agora