4 meses depois
Sakura Haruno
Mesmo depois de tanto tempo na vila da areia, sentia falta de casa, da Vila da Folha, dos amigos e dos momentos que passara lá. A Vila da Areia tinha sua beleza peculiar, mas a familiaridade da Folha a chamava constantemente.
Faltava pouco tempo para o bebê nascer ou melhor ele poderia vir a qualquer momento. Gaara ele foi um grande amigo, e sempre prestativo. Deixava uma médica sempre a minha disposição e, por mais que me sentisse grata, havia algo que me preocupava. Eu sabia que a Vila da Areia não tinha os mesmos recursos médicos que a Vila da Folha. Estava apreensiva sobre as possíveis complicações que poderiam surgir durante o parto.
Quando Yuna bateu na porta, entrando em seguida, eu estava deitada na cama, tentando relaxar enquanto acariciava minha barriga
— Desculpe incomodá-la, mas como está próximo de dar à luz, preciso examiná-la e ver como está tudo — disse ela
Assenti e me preparei para o exame. Yuna era uma médica competente e atenciosa, e sua presença sempre me transmitia calma. Ela fez todos os procedimentos de forma cuidadosa, verificando o batimento cardíaco do bebê e a minha pressão.
— Tudo parece estar em ordem, Sakura. Mas se sentir qualquer desconforto ou dor, por favor, me avise imediatamente — disse Yuna, anotando algumas informações em sua prancheta. - Desculpe a minha intromissão, mas
Vi que a senhora e o kakashi parecem apaixonados.-estamos mas porque a pergunta?
-nada demais, apenas desejo felicidade a vocês.
— Obrigada, Yuna. Estou um pouco nervosa, mas aliviada em saber que está tudo bem.
Yuna sorriu e se despediu, deixando-me novamente com meus pensamentos. As últimas semanas tinham sido um turbilhão de emoções. Mesmo com todo o apoio de Gaara e dos demais, a expectativa do nascimento do meu filho trazia uma mistura de ansiedade e felicidade.
Me deitei de lado olhando para janela, quando sinto os braços de kakashi me em volta. Seu perfume, soltei um suspiro sentindo aquele aroma.
-aceita tomar um banho comigo? - sussurrou kakashi
Eu senti um calor subir pelo meu corpo ao ouvir sua proposta
-Claro, aceito sim - respondi
Kakashi me deixou gentilmente, guiando-me até o banheira. Quando finalmente entramos na água, ele me puxou proximo seu corpo. Me beijando em seguida. Sorri, fechando os olhos e aproveitando a água caindo sob nossos corpos.
-Eu amo você sakura...
-Eu também, Kakashi. Eu também
Percebo que ele franziu o cenho em preocupação. O mesmo beijou minha testa saindo do banheira.
-aconteceu alguma coisa? - perguntei curiosa
-tem um chacka diferente na vila... - falou curioso
-Um chakra diferente? - perguntei, sentindo um frio na espinha. - O que quer dizer com isso?
Ele suspirou, a expressão no rosto ficando ainda mais séria.-Não tenho certeza ainda, mas é algo que nunca senti antes. Tem uma energia estranha, algo que não parece pertencer a este lugar. - Ele fez uma pausa, pensando. - Preciso investigar mais a fundo.
-Você acha que é perigoso? - insisti, tentando esconder a crescente ansiedade na minha voz.
-Não sei. - Ele balançou a cabeça, como se tentando afastar as dúvidas. - Mas vou descobrir. Fique aqui, onde é seguro.
Eu assenti, embora a preocupação não diminuísse. Ele saiu do quarto, e eu fiquei ali, pensando no que poderia ser aquele chakra misterioso. O que quer que fosse, tinha perturbado o equilíbrio da vila, e isso não era bom sinal.
A noite estava escura e silenciosa, o que tornava a atmosfera ainda mais tensa. Conforme me aproximava do centro da vila, pude sentir uma energia diferente no ar. Me sentia preocupada seja lá quem fosse, que não causasse problemas aqui. Kakashi voltou rapidamente, com um semblante preocupado.-A Vila está sendo invadida sakura... Precisamos sair daqui, mas me preocupo com a sua situação atual.
-como assim invadida? Ninguém sabe que estamos aqui kakashi... Alguém da vila traiu gaara.
-alguém veio aqui além de mim ou alguém de confiança da Vila.
-Apenas a médica...
-que médica sakura? Hoje não é o dia de visita médica...
-A Yuna... A médica, pelo amor de kami oq ué está acontecendo?
-vamos ter que sair da vila, tenho certeza que não era a Yuna mas sim a Karin. O chacka que está na vila é do orochimaru ele está atrás de você. Não tenho tempo de explicar vamos.
Meu coração disparou ao ouvir o nome de Orochimaru. A simples menção dele trouxe à tona lembranças de medo e perigo. Não pude evitar o pânico que tomou conta de mim por um momento.
-O-Orochimaru? - gaguejei, tentando processar a informação. - Mas por que ele estaria atrás de mim?
-Não sei ao certo parece que é algo envolvendo o seu casamento- ele respondeu, pegando minhas mãos com firmeza. - Mas não podemos arriscar. Precisamos sair agora.
Ele me puxou para fora do quarto, e eu o segui, sentindo o medo se transformar em uma adrenalina urgente. Enquanto ele me carregava em seus braços , as sombras pareciam se alongar e se mover, como se a própria escuridão estivesse conspirando contra nós.
-existe um lugar isolado entre a vila da névoa e vila da areia. Poderemos ficar lá até o bebê nascer ou quanto tempo precisarmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
free fall - kakasaku
FanficDeclínio foi a palavra que martelava na cabeça de kakashi. Durante seus últimos anos fazendo parte as forças especiais em konoha ele não imaginava que se apaixonar seria o seu martírio ou melhor a sua maior queda . Já Sakura se perguntava quantos s...