Jogo sujo é ficar longe de você
Aila__
- Esse é o meu,o seu,o nosso canal - diz a camis iniciando o vídeo.
Iniciamos o vídeo,e cada um faz um pulo diferente,e na vez do Bruno ele deu um mortal fez um coração e olhou pra mim,ele já fazia isso antes,eu só nunca reparei.fora isso o 24 horas foi normal,até agora né,porque sempre sou eu que os meninos passam cantada,e eu só fiquei pensando o que o Bruno iria pensar...
Agora chegou o momento mais esperado do 24horas,a hora das CANTADAS! - a Camila diz animada.
- Eu já ganhei - diz o jey jey orgulhoso como sempre.
- O dó do cê - digo encostada na borda da piscina.
- Você tá falando isso mais não resiste a minha beleza.
- Aproveita e já começa passando a cantada na Aila jean - diz a carol.
- Oi princesa - ele diz dançando.
- Oi - eu digo rindo já esperando a bomba.
- Você tem nome,ou eu posso te chamar de "minha"? - ele coloca a mão no meu queixo.
- Tenho nom... - falo rindo antes de ser cortada pelo Bruno.
- Só quem pode chamar essa aí de "minha" sou eu - o Bruno grita do outro lado da piscina.
- Eita! - a camis diz chocada - aproveita Bruno e passa uma cantada melhor que a do jey - ela vira a câmera pra ele.
- passar uma cantada melhor do que a do jey não é difícil - o Bruno para na minha frente - aqui tem internet? Ou esse conexão é nossa mesmo?
- Aeeeeeeh! - Camila diz - eu acho que o jey perdeu feio
- Né amiga - diz o wueler.
- A pergunta que fica é,merece um beijinho?🤷♀️ - diz o ricardinho jogando a bomba.
- Iiiiiih - todos dizem e se viram pra nós.
- vou ter que ficar devendo - digo rindo.
A Camila prossegue na gravação...
(...)
chegou a hora de dividir os colchões...
- Eu vou ficar com o jey - diz Camilla.
- Eu fico com a ailinha - diz a Junia.
- Eu fico com o Bruno - diz o tomaz.
- Ricardo e Carol podem ficar juntos? - a camis pergunta.
- Pode ser - o Ricardinho diz e olha pra carol.
- Por mim tudo bem - Carol responde.
- E eu gente? - diz o weuler.
- Pode ficar com o Tomaz,eu fico sozinho - o Bruno diz.
- amei! - weuller se joga no Thomáz.
- Podia ficar com a Aila né Bruno? - diz o Tomaz rindo.
- Shiiii! - Bruno sussurra.
- Aaaaaaah - a camis gritando - Eai Aila? - ela vira a câmera pra mim.
- Eai o que? Não tô entendendo - deito num colchão com a juninha e coloco a coberta por cima da cabeça.
Todos vão pros seus devidos lugares e o Bruno fica num "colchão"bem longe do meu na piscina,temos os contos da lolol e a camis desliga a câmera porque enceramos as gravações hoje
WhatsApp on
——————————————————————
🙋♂️bruAilinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O tempo fez eu amar você"-aibru
RomantikBruno sempre quiz a aila mais ela só o via como um amigo, um grande amigo por sinal;Durante muito tempo Bruno tenta ganha o coração de aila, porém,só o tempo vai dizer o que há de acontecer (Em fase de revisão,sofrendo recentes alterações,caso ache...