2.2

140 5 0
                                    

Já disse que você tá linda?

Bruno__
hoje vamos fazer um ano de namoro,e resolvemos sair pra comemorar,finalmente um jantar digno,só eu e ela.

O negócio tá tão sério que eu tô usando até terno,o jean e o Thomáz me ajudaram a escolher,eu tô um gatão,pensa num homem estiloso;parece até que eu tô casando,se bem que podia né?,tá bom parei,tô pensando alto demais.

Já estou a 30 minutos esperando ansiosamente a minha dama na porta do prédio,porque ela está atrasada? Não,eu que cheguei meia hora antes,não sei porque mais estou mais nervoso do que nunca.

Ela apareceu,eu não me aguentei e me escondi atrás de uma pilastra,ela está linda,num vestido vinho longo, um salto preto, uma maquiagem fora do normal, e o cabelo,era inexplicável

- buu! - eu gritei assim que ela passou ao lado da pilastra.

- ah - ela se finge se assustar - que medo! Juro que eu não tinha te visto - ela diz irônica

- como eu estou? - eu ajeito a minha gravata.

- nada mal em - ela solta um lindo sorriso - e eu?

- mais arrumada que nunca,porque linda você sempre esteve - eu olho de cima a baixo.

- obrigada - ela diz aparentemente sem graça.

- mas eu estar "nada mal" é pouco né queridinha,fala mais alguma coisa,demorei muito pra me arrumar.

- MEO DDEUS QUE HOMEM LINDO!!! - ela coloca as mãos em sua bochecha fingindo surpresa.

- obrigado linda,você também está maravilhosa - eu me encosto na pilastra.

- eu já sabia tá - ela joga o cabelo.

- mas eu não gostei de uma coisa - eu olho pro lado.

- oxi? Do que? - ela olha pra si mesma.

- eu essa maquiagem tá muito linda,tô com pena de tirar ela docinho - eu seguro em seu queixo.

- deixa de ser safado - ela me bate.

- ai ai, não precisava - ela ri enquanto caminhamos até o carro.

- você sabia que o Thomáz levou um pé na bunda? - fofoco enquanto ando.

- mentira! - ela para - conta direito!

- não foi bem um pé na bunda,ela meio que só pediu um tempo - eu explico empurrando pra ela voltar a andar.

- então não foi um pé na bunda

- pra mim isso é um pé na bunda,um pé não,uma perna inteira.

- você sempre exagera né - ela ri ( que belo sorriso em ).

- eu mesmo não consigo ficar um dia brigado com você - me exalto.

- só não fazer merdinha né? - doeu.

(...)

Já no carro ela colocou arina ,a "diva" de tanto que ela coloca eu já sabia as letras,então fomos o caminho todo cantando juntos.

A cada frase que eu cantava e olhava pra ela eu a admirava mais,aquele cabelo,aquele gloss,tudo se encaixava perfeitamente em seu rosto,ela sempre foi linda mas nunca tinha visto ela desse jeito.

Nós chegamos,era um lugar bem chique então sabia que ia sair durin,mas o que eu não faço por ela né,sentamos numa mesa onde eu podia ficar ao seu lado,depois de pedirmos o que queríamos ficamos conversando...

- lugar bonito né - ela diz enquanto olha ao redor.

- só não mais que você - eu sigo o seu olhar pelo local.

"O tempo fez eu amar você"-aibruOnde histórias criam vida. Descubra agora