O que isso interfere no meu amor por você?
Aila__
Mas uma vez eu estou arrumando a casa e me deparo com uma toalha em cima da cama.- Bruno!!! - grito - que merda cara,já te falei pra não colocar a toalha molhada em cima da cama.
- me desculpa mozao - ele ofegante após correr até o quarto e pega a toalha.
***
Limpando o banheiro vejo o vaso todo mixado
- Bruno!!!
- Oi princesa.
- não vem com esses apelidos fofinhos agora não - entrego a vassoura e a pá - como você é o que mais suja o banheiro tá bom de arrumar ele né? - debocho e saio.
- como se você não usasse o banheiro também - ele sussurra.
- o que você disse? - me viro.
- nada.
***
Vou pra cozinha,tentando não me estressar,mas não consigo,porque o Bruno molhou o pano da mesa todo de café e deixou cheio de farelo.
- BRUNO!
- Oi A.I.L.A
- porcaria Bruno,não sabe comer sem sujar tudo não? - aponto.
- sei
- sabe? Sabe!? Então porque não fez? - coloco as duas mãos na cintura.
- e... eu não sei - ele coça a cabeça.
- olha só,eu vou lá fora respirar,é bom você não ter feito mais nenhuma besteira,porque eu não sou nenhuma empregada sua não tá!? - saio andando.
***
Depois de respirar eu volto pra casa e continuo a fazer todas as coisas e sento no quintal até sentir uma mão gelada nas minhas costas.
- acabei o banheiro - ele diz sorridente.
- que bom - me levanto e paro em sua frente - eu terminei a cozinha,a sala,o quarto,a segunda sala e o quintal - sorrio fraco.
- me da um desconto o meu aniversário tá chegando - ele faz um bico.
- eu posso conversar com o Luiz porque está perto do meu aniversário? - debocho.
- não - ele fecha a cara.
- então pronto - eu saio.
- opa - ele me segura - vem aqui.
Olhando no fundo dos meus olhos ele lança em singelo beijo em meus lábios,apertando em minha cintura.
- ei calma lá - recuo.
- oxi? - ele limpa a boca.
- preciso tomar um banho,acabei de fazer faxina - gesticulo.
- e o que isso interfere no meu amor por você? - ele sorri.
- nada,mas interfere na minha paz,que você me tirou durante o dia - vou andando.
- eu vou lembrar disso!
***
Depois de um banho refrescante,desço as escadas e vejo o Bruno sentado em uma cadeira logo em frente à escada,aparentemente me esperando.
- Oi gatinha,já restabeleceu a sua paz - ele sorri maliciosamente.
- eu já,agora você - olho de cima a baixo - tá precisando muito,olha só,o pé preto,todo suado,esse teu cabelo deve tá fedendo e tô vendo daqui sua perna toda russa - conto nos dedos.
- então vem cá me dar um abraço - ele levanta e abre os braços.
- tá amarrado em nome de Jesus - subo as escadas.
- vai me abraçar sim!
Vou correndo até o quarto,porém falho,ele me pega no meio do caminho,e me abraça me levantando do chão,mesmo me debatendo não consigo me soltar.
- aff te odeio - reviro os olhos.
- também te amo princesa.
- tá bom,pode me descer.
- quero não
——————————————————————-
Morar junto não é fácil não
DEM ESTRELINHA POR FAVOR 🙏🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O tempo fez eu amar você"-aibru
RomanceBruno sempre quiz a aila mais ela só o via como um amigo, um grande amigo por sinal;Durante muito tempo Bruno tenta ganha o coração de aila, porém,só o tempo vai dizer o que há de acontecer (Em fase de revisão,sofrendo recentes alterações,caso ache...