1.7

179 13 4
                                    

Operação babá parte 3

Aila__
Eu não sei de nada,só sei que eu apaguei junto com o matteu...

- bom dia! - eu sou acordada pelo Bruno.

Eu ainda estava raciocinando e quando realmente acordo vejo quem tem um café na cama pra mim,contendo um café,uma barra de chocolate,um misto quente e um pote com ovo mexido...

- obrigada bru bru - ele vem até mim e me abraça - já tomou café?

- não,tava esperando você - ele senta na cama.

- deixa eu só lavar o rosto?

- vai lá - o teteu sorri no colo do Bruno.

Eu pedi pro Bruno descer as coisas do café pra nós comermos lá na sala,e assim ele fez,enquanto eu colocava o colchão do matteu no sol pra ver se seca aquele xixi...

- ei vem sentar com a gente - ele levanta e me abraça me levando pra cadeira.

- eu vou precisar de terapia depois que isso acabar - eu sento e começo a comer o misto quente.

- eu também - ele ri enquanto dá uma colherada de ovo mexido pro matteu.

- eu tava pensando da gente ir no shopping ou no parquinho pra cansar bem o matteu e fazer ele dormir de tarde, que que você acha?- eu sugiro.

- acho melhor o parquinho porque cansa mais,aí só damos um banho nele e pum ele dorme.

Nós ficamos conversando durante um tempo até que todos terminássemos de tomar o café,e eu fui lavar a louça e o Bruno foi dar um banho no matteu.

(...)

- Aila - o Bruno me chama.

- oi

- fica com o matteu rapidinho pra eu tomar banho? - ele aparece na cozinha.

- tá - eu seco as mãos num pano de prato e pego o matteu no colo - oi neném - eu falo pro teteu que ri e começa a falar em árabe.

Depois de um tempo segurando o matteu eu vou colocar o colchão dele no lugar porque que já estava seco,coloco o matteu no chão cheio de brinquedos

depois de terminar o rolê do colchão eu fui preparar uma bolsa pra levar o teteu no parquinho,aí percebi que já tinha feito muita coisa e o Bruno não tinha saído do banheiro e fui ver o que estava acontecendo...

- vai morar no banheiro Bruno - eu abro a porta.

- me cabelo tá caindo mô

Quando eu abro a porta me deparo com o Bruno cheio de cabelo na mão e um produto que não parecia de cabelo na pia...

- você passou isso no cabelo? - eu pego pra ler - Bruno! - eu grito - isso é coisa de tirar barba véi.

- eu vi o negócio tão bonitinho e de homem aí eu passei - ele ri nervoso - e agora?

- eu não gosto de homem careca! - eu rio.

- para de rir - ele passa a mão no cabelo e olha no espelho.

- lava logo o cabelo - eu empurro a cabeça dele na pia e lavo o cabelo dele.

- ai ai! - ele resmunga.

- vê se lê as coisas antes de usar - eu pego uma toalha de mão e dou pra ele - eu vou ver o matteu e você trate de tirar esse cabelos seus que caíram e desce pra ficar com o bebezão pra eu poder tomar banho - faço um joinha e desço.

(...)

Eu sentei e fiquei de olho no teteu,já estava tudo pronto pra sairmos só faltava eu tomar banho,até que o Bruno desce e dava pra ver o cabelo dele ralo,e o pior se eu não tivesse subido pra ver o que ele estava aprontando ele poderia ter ficado realmente careca

"O tempo fez eu amar você"-aibruOnde histórias criam vida. Descubra agora