por jobe bellingham - madrid
Se tem uma coisa que é verdade nesse mundo é que irmãos mais velhos falam demais. DEMAIS.
——— Acabou sua sessão de esporro, Jude? Eu não tenho mais dez anos — resmungo pondo meu casaco. ——— A gente não tem que ir almoçar na casa de não sei quem? B o r a
——— Não. Não acabou, você tem sorte da mamãe ter deixado você vir pra Madrid depois de ter dado uma fugidinha e ter ido parar em Paris — meu irmão diz ainda bravo. ——— Não sei o que você pensa
——— Eu penso em viver a vida, tá bom? Não fiz absolutamente nada demais, eu tinha dinheiro e tempo, o que tem de errado? Não faltei treino, não faltei jogo e nem matei ninguém — digo simples me sentando no banco de carona.
——— Quase matou a sua mãe — Jude dramatiza e entra no carro, finalmente. ——— Fora que eu duvido muito que você não tenha se engraçado com alguma garotinha por lá, te conheço Jobe Samuel Patrick
——— Isso aí é você quem está dizendo — digo rindo e nego com a cabeça, muitas lembranças.
Toda minha família, e nisso digo meus pais e meu irmão estavam super bravos por eu ter ido passar um final de semana em Paris com uns amigos
Tudo bem, esses amigos não eram dos mais confiáveis mas eu não fiz nada de errado, óbvio, além de dormir com uma completa desconhecida, coisa que eu nunca faria.
Eu e meu irmãos fomos criados para não deixar rastros, não somos proibidos de viver mas tem que ser com cautela e sempre que ficamos ou algo do tipo com alguém é planejado, tem conversa, tem cuidado e dessa vez não foi.
Ela podia sair falando sobre, é normal no meio futebol mas não fez, muito pelo contrário.
Ela só foi embora e graças a Deus por isso, não sou nada sem minha máscara de bom samaritano criada pelas fãs do TikTok.As únicas coisas que sabia da completa desconhecida é que ela se denominava Naju - pelo menos foi o que entendi - e que era ela muito boa no que fazia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙀𝙐𝙍𝙊𝙎𝙐𝙈𝙈𝙀𝙍. ─── 𝗷𝗼𝗯𝗲 𝗯𝗲𝗹𝗹𝗶𝗻𝗴𝗵𝗮𝗺
Fiksi Penggemar⤷ na qual ana julya e jobe vivem uma aventura no verão europeu.