Ela insegura

1.2K 28 0
                                    

Livia pov's
Eu e o meu namorado estamos aqui na festa da família dele e a ex dele apareceu aqui sem ser convidada e ele não para de falar com ela. Agora estou aqui falando com Juvena.

Juvena: Aí amiga , ele tá sendo mó babaca.

Lívia: É amg , eu acho que eu já vou indo , ele nem dá atenção pra mim.

Juvena: Fica mais um pouco amg, eu também logo logo vou dar uma saidinha aí a gente vai embora juntas

Ela falou e eu acenti.

17:55 :

Ele ainda tá lá falando com ela que raiva, agora eu vou embora.

Lívia: Tchau sogra.

Me despedi da minha sogra e fui embora com Juvena.

Juvena: Tchau amiga, depois me conta se tá tudo bem ein.

Lívia: Tabom ju, valeu pela carona.

Entrei em casa e eu fiquei pensando se eu sou boa o suficiente pro Richard , ele nem deu a mínima pra mim.

Já são 20:30 e nada do Richard.

Richard pov's
Vou ir embora agora da minha festa de família quando fui ter com a minha namorada ela já não estava aqui?? Puts , será que ela ficou chateada por eu ter falado com a Natália. Decidi ir perguntar pra Juvena e minha mãe.

( Gente a Juvena já tinha voltado em casa)

Richard: Oh mãe você viu a Lívia ?

Sandra: Eu vi sim Richard Rios, ela foi embora porque você não tem cabeça o suficiente pra ignorar sua ex. E tem que ficar dando atençãozinha pra ela e deixar sua namorada de lado.

Juvena: E se eu fosse você eu ia bem rápido porque ela estava muito mal. Você foi um babaca nunca esperava isso de você.

Richard: Eu já entendi que eu errei, tchau, agora preciso resolver esse problema.

22:00 :
Richard acabou de chegar e eu fingi que nem vi.

Richard: Amor desculpa vamo conversar??

Lívia: CONVERSAR OQUE?? que você me deixou muito insegura naquela merda ? Que você ficou de papinho com a sua ex ? Richard me responde só uma coisa.

Richard me olha triste e nervoso.

Lívia: Eu sou suficiente pra você?? Ou você precisa ficar vendo mulheres alheias.

Richard: Amor eu te amo, e você é mais do que suficiente , se eu tou com você é porque eu te amo mais que tudo, ela so tava falando normalmente comigo.

Lívia: Engraçado que se fosse comigo, com algum ex você já iria partir pra agressão.

Richard: mas..

Livia: mas nada , você vai dormir no sofá, tchau. Fechei a porta do quarto na cara dele.

————————————————————————————

Eita gente hoje o Richard tá complicadinho🤣.

Olaa divas, xoxo 💋.

Pedido de: riosm4hm

Hoje tem fotinha do nosso homem, tá. 🩵🧿

 🩵🧿

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagines 𝑹𝒊𝒄𝒉𝒂𝒓𝒅 𝑹𝒊𝒐𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora