Ex's namorados se reencontrando

1.1K 26 0
                                    

Livia pov's
To aqui me arrumando pra uma baladinha que a Gabi (namorada do endrick) me chamou, e eu só espero que o canalha do Richard não apareça lá,
tenho que continuar minha meta de não ter replay com ele , apesar de com todo respeito ele ser um grande gostoso. To pronta agora vou ir pro endereço que ela mandou.

22:50 :

Livia: Oii genteee. Falei chegando animada entre eles.

Cumprimentei todos que estavam na rodinha e decidi ir com a Gabi pegar um drink sem álcool.

Gabi: Ai amiga da uma chance pro Richard vocês terminaram por causa boba.

Livia: Ai mas ele que terminou, então se ele quiser ele vem aqui me pedir pra me ter.

Falei e Gabi só riu de mim. Voltamos pra rodinha.

Veiga: Eai Livia , seu homem acabou de chegar ein.

Eles lá do Palmeiras não superaram imagina eu, mentira eu superei um tiquinho assim 🤏🏼.

Livia: QUE homem?

Piquerez: Seu colombiano ue , aquele gostoso. Ele zoa.

Reviro os olhos e Richard se aproxima.

Richard: Eita Livia tou lembrando de você revirando os olhos pra mim.

Olhei pra ele indignada e com vergonha.

Mas logo logo me soltei e fui dançar com a Gabi e com outras meninas.

02:34 :

Quase todo mundo tava ficando louco já e Richard não tirava o olho de mim.

Fui no banheiro ver se ele tomava alguma iniciativa e vinha atrás de mim e não é que deu certo gata.

Richard: Vamo de replay quando vida?

Livia: Agora quer replay é? Ou tá se arrependendo de terminar por bobisse?!

Mandei a bomba.

Richard: Precisa ser assim também não ein, eu sei que errei po , agora esquece isso e vem aproveitar.

Não falei nada e ele já pegou na minha cintura me beijando.

————————————————————————————

Oi divas, xoxo💋

Pedido de: ninguém.

Bora fazer pedido minha gente, to tendo que inventar metade.

Hoje não tem foto do nosso homem mas tem da Livia.💋🩷👏😍☺️😘❤️

Eu pra muitos:

Eu pra muitos:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagines 𝑹𝒊𝒄𝒉𝒂𝒓𝒅 𝑹𝒊𝒐𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora