Ele com ciúmes

1.8K 64 0
                                    

" Meta de 5 votos pro próximo capítulo"

Livia pov's
Eu e o Richard fomos convidados pra ir num churrasco na casa do Gabriel Menino ele convidou todos os casais e os solteiros também, agora estou me preparando  eu coloquei um bikini também porque tá um calor e lá tem piscina então ele avisou pra levar , só falta colocar um gloss e já to pronta.

Richard: Vamo logooo mo, nao sei pra que você tá colocando isso tudo.

Livia: amor você não entende nada de beleza então cala a boquinha.

Falei e ele revirou os olhos em forma de negação.

Chegamos e logo cumprimentamos todos.

Logo fui ter com a Brendha e a Gabi.

Brendha: Aí gente vocês não pensam em ter filhos não ??

Gabi: Eu e o Endrick a gente até pensa sabe mas a gente ainda é muito novinho.

Livia: Aí gente eu e o Richard a gente não pensa ainda , quer dizer ele pensa , porque vocês pensem num homem que quer sempre fazer sem proteção e fica sempre me falando vamo vamo vamo Livia.

Falei e elas riram pela minha fala.

Depois de muito conversar e comer a gente voltou a fofocar as 3.

Brendha: Amiga, aquele garoto tá te olhando muito, e olha pra cara do Richard. Ela apontou pra cara do garoto e que garoto feio pqp.

Só olhei pro Richard que estava me olhando puto.

Fui até ele.

Richard: Que foi?

Livia: Você sabe que eu não tenho culpa.

Ele levantou puto e começou a se despedir de todo mundo eu fiz o mesmo e logo fomos pro carro.

No caminho ele tava com a cara de marrento e mandíbula marcada só acelerando cada vez mais.

Chegamos em casa e eu fui direto tomar banho.

Ele bateu no banheiro.

Richard: Moo, abre.

Livia: que foi? Abri a porta do banheiro já sem roupa.

Richard: Desculpa, não foi culpa sua , vamo c resolver?

Revirei os olhos e ele entrou e tomamos banho com ele me fazendo algumas mãos bobas.

————————————————————————————

Oi divas, xoxo 💋.

MANO, almocei sushi hoje amei tá🤏🏼🩶.

Façam pedidos e não se esqueçam de votar.

Que homem lindo 😝😝😝☺️😍

 Que homem lindo 😝😝😝☺️😍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagines 𝑹𝒊𝒄𝒉𝒂𝒓𝒅 𝑹𝒊𝒐𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora