Desentedimento dele com a filha

1.4K 30 0
                                    

Livia pov's
To aqui com o Richard e a Liz a filha dele de 3 anos. A Liz me ama e me considera como uma mãe, pois a dela abandonou-a com menos de 2 meses de vida e eu que ajudei muita vez o Richard a cuidar da Liz.

Liz: papi, o senhor podi compar uns brinquedos novos pra mim??

Richard: Não Liz, eu já te falei várias vezes que você não pode ter tudo na hora que quer, e eu não vou comprar porque sempre que você pede eu compro e você deixa jogado ou quebra, dinheiro não é fácil de ganhar não.

Liz: Mas eu quelooo, e o senhor tem que comprar.

Richard: Liz Rios. Eu não vou comprar nada pra você aprender a não ser tão mimada e ter tudo na hora que quer, já conversamos sobre isso diversas vezes. Ele falou firme.

Eu só tava assistindo né, não sou mãe não vou falar.

Liz:  AI QUE CHATO. Ela falou gritando e com birra.

Richard: É você e uma mimada. Se continuar falando assim vai ficar 2 semanas sem telas e joguinhos.

Liz: eu vou falar mal de você pra vovó. Ela falou irritada.

Richard: Se você não se comportar você não vai pra casa dela.

Liz: Vou sim! Ela gritou.

Ele pegou ela no colo e botou ela no quarto de castigo fechado, já tinham passado uns 20 minutos.

No quarto.

Richard: Ai a Liz tá cada vez mais difícil de lidar.

Livia: É a fase dela agora lindo.

Ele deitou no meu colo e eu comecei a mecher no cabelo dele, até escutarmos batidas na porta.

Richard: Liz, volta pro castigo.

Liz: Calma papi, eu vim pedir dicupa.

Liz: Dicupa papi, eu te amo muito e não precisa me dar brinquedo só você já é muito legal.

Ela falou e pulou por cima dele e encheu ele de beijinho.

Ele riu e depois ela pulo em mim e me beijou também.

————————————————————————————

OIII MANAAAAS, xoxo 💋.

Desculpem não postar ontem, tive muita preguiça de escreverKKKKKKKKKKK.

GENTE COMO ASSIM O DUDU VAI SAIR DO PALMEIRASSS😡.

Nosso homem está cada dia mais gato ai, minha pressão até baixa.

Nosso homem está cada dia mais gato ai, minha pressão até baixa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagines 𝑹𝒊𝒄𝒉𝒂𝒓𝒅 𝑹𝒊𝒐𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora