Este capítulo contém: 1.800 palavras.
Kageyama P.O.V
Eu havia acabado de acordar, estava com preguiça de levantar, afinal amanheceu muito frio.
- Tobio, desce para comer, o café está pronto. - Escuto a voz da minha mãe vindo do andar de baixo e então me levanto me espreguiçando.
Saio do quarto e vou para o banheiro fazer minhas higienes e necessidades básicas, a semana estava começando hoje e infelizmente eu não estava com energia suficiente, o que será que eu tenho?
Depois de vestir o uniforme da escola, pego minhas bolsas e desço para a cozinha onde minha mãe terminava de por a mesa.
- Bom dia, mãe, você pode me deixar na escola hoje? Não estou me sentindo muito bem. - Falo enquanto me sento e começo a me servir.
- O que você tem? Precisa ir no médico? - Ela pergunta sentando na minha frente com uma xícara de café.
- Não, não é nada disso, só estou sentindo como se tivessem sugado minhas energias, talvez durante o treino essa sensação melhore. - Começo a comer e ela sorri pra mim.
- Tá certo, eu não vou te levar por que estou com algumas ocupações, mas o Haitani está chegando com a Sn, ele vai deixar ela lá, você pode aproveitar a carona. - Sinto o meu corpo todo vibrar, agora eu sei por que estou sem energia, ela está perto.
- Oh porcaria, ela tinha que voltar junto? - Falo ainda de boca cheia e minha mãe me repreende com o olhar.
- Tobio por que você age assim com ela? Ela parece gostar tanto de você, além do mais já tem mais de cinco anos que eu e o Haitani somos casados, pra que tanta implicância? - Ela parece séria, mas eu sei muito bem como a Sn é falsa.
- Nada com o Haitani, na verdade ele é um cara muito maneiro, mas a filha dele é uma falsa, você não conhece ela... - Antes que eu terminasse de falar, a porta se abre e eles entram sorrindo.
- Oe Tobio, Aida-chan, que saudades de vocês! - Sn se aproxima pulando e abraça primeiro a minha mãe e depois me abraça. Eu a abraço de volta mas meu rosto permanece sério. Cumprimento Haitani e depois ele cumprimenta a minha mãe, eles parecem animados.
- Sn, vai se vestir, você vai pra aula hoje. - Haitani fala sério e a garota finalmente para quieta.
- Querido, você pode levar o Tobio também? Ele disse que não está se sentindo muito bem. - Minha mãe fala servindo café para o loiro que sorri pra mim.
- Claro, levo sim. Mas o que rolou? - Ele pergunta parecendo preocupado enquanto toma o próprio café.
- Não sei, mas acho que depois do treino melhora. - Dou de ombros e termino de comer, logo a senhora energia chega correndo com o uniforme da escola e a bolsa pendurada.
- Você não vai comer, filha? - Haitani pergunta oferecendo pãezinhos e ela nega com a cabeça, ela não parava de se mexer nem um pouco.
- Não, estou muito agitada, se eu comer vou vomitar. - Ela fala animada e os adultos dão risada.
- Parece que você sugou as energias do Tobio, olha como ele tá chato enquanto você não para um minuto. - Minha mãe fala rindo e eu faço um bico mau humorado, mas é claro que é culpa dela.
- Não se preocupa, Tobio, eu te empresto minhas energias. - Ela fala se aproximando de mim com aquele sorriso de quem vai aprontar, eu sei que ela está tramando alguma coisa.
- Bom, vamos nessa pra vocês não se atrasarem. Não esqueçam de nada. - Haitani fala dando um beijo na testa da minha mãe e pega as chaves do carro indo pra fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑲𝒂𝒈𝒆𝒚𝒂𝒎𝒂: 𝐸𝑢 𝑟𝑒𝑎𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑡𝑒 𝑜𝑑𝑒𝑖𝑜
Fanfiction𝑆𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑏𝑢𝑠𝑐𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑢𝑚 𝑟𝑜𝑚𝑎𝑛𝑐𝑒, 𝑒𝑠𝑞𝑢𝑒𝑐̧𝑎. 𝑃𝑜𝑟 𝑎𝑞𝑢𝑖 𝑠𝑜́ 𝑒𝑥𝑖𝑠𝑡𝑒 𝑟𝑖𝑣𝑎𝑙𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑒 𝑜́𝑑𝑖𝑜.