𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 5

191 9 2
                                    

Este capítulo contém: 2.000 palavras.

Kageyama P.O.V

Eu havia acabado de tomar café e estava saindo pra escola, Sn veio atrás de mim como antes, por sorte hoje ela também tem treino com o próprio time.

- Tobio, você me deixou toda roxa, como eu vou jogar desse jeito? - Ela fala puxando a manga da camisa e depois tirando o cabelo de volta do pescoço.

- Eu não tenho culpa que você tem um corpo fraco, você não deveria me pedir coisas que você não consegue lidar. - Falo prestando atenção no caminho e ela cruza os braços.

- Você é um bruto, sabia disso? Você estava descontando sua raiva de mim?

- Sim, eu estava, mas pra sua sorte foi fazendo você gozar, mas acho que vou pegar uma sinta pra você.

- É mesmo Tobio? Você não pode deixar minhas pernas roxa, a escola viria atrás de mim pra saber por que eu estou roxa.

- Eu bato na sua bunda, não se preocupe. Agora você pode me deixar em paz? - Falo quando cruzamos o portão da escola e ela sai correndo pro bando dela, pelo menos um minuto de descanso.

Já na sala, Hinata se aproxima animado como sempre e se senta na minha mesa.

- E aí Kageyama, me conte as novidades. - Ele da um tapa no meu ombro e eu cruzo os braços.

- Do que você está falando?

- Ah, todo dia você tem uma história nova desde que a Sn chegou, achei que hoje você tivesse algo pra mim.

- Pelo amor Hinata, você é um grande idiota, eu não vou ficar te contando as coisas, você não disfarça.

- Então realmente aconteceu? - Antes de eu responder, noto Sn se aproximando então fico em silêncio.

- Não parem de falar por minha causa, eu também quero conversar. - Ela se aproxima sorrindo e Hinata abraça ela, no mesmo instante ela começa a afagar o cabelo dele.

- Sn, o que houve no seu pescoço? - Hinata pergunta notando por conta da proximidade e Sn morde o lábio.

- Ontem eu briguei com uma das meninas do time.

- Nossa, você está bem?

- Sim, tem que ver como aquela bostinha ficou. - Ela fala me encarando e solta Hinata se afastando.

- Por que ela disse olhando pra você Kageyama? - Hinata cruza os braços e eu encosto na cadeira.

- Hinata se você gritar, eu realmente não te conto mais as coisas, e aí você não vai mais saber de nada, entendeu? - Ele balança a cabeça afirmando e eu respiro fundo. - Eu e ela transamos ontem, isso no pescoço dela não foi briga, foi eu.

Hinata arregala os olhos e tapa a própria boca com as duas mãos, deve ter sido difícil pra ele ficar quieto agora.

- Por Kami, Kageyama, você e ela...? E por que parece briga? - Ele me olha de um jeito engraçado.

- Ela é maluca, parece que quanto mais eu machucava ela, mais feliz ela ficava, tem que ver os pulsos dela.

- Olha só você, o terror do sexo, cuidado pra não quebrar a menina viu.

- Do jeito que ela é, aposto que ela gostaria disso, essa menina é uma grande louca.

- Você deveria aproveitar melhor, já que ela tá nessa loucura com você. Que inveja, por que você não fica mais bem humorado? Você tá transando cara.

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑲𝒂𝒈𝒆𝒚𝒂𝒎𝒂: 𝐸𝑢 𝑟𝑒𝑎𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑡𝑒 𝑜𝑑𝑒𝑖𝑜Onde histórias criam vida. Descubra agora