Este capítulo contém: 3.230 palavras (me empolguei)
Kageyama P.O.V
O treino estava calmo e sem muitas novidades, até que o treinador separou dois times pra gente jogar uma partida, eu e Hinata ficamos no mesmo time e ele parecia mais inquieto do que o normal. Sn ainda estava observando a gente com muita atenção, era como se ela estivesse tentando aprender coisas novas, a partida estava muito boa, então em uma oportunidade perfeita, decidi fazer o levantamento rápido onde o Hinata cortou com toda a força.
Me viro discretamente vendo os olhos de Sn brilhar por conta do movimento, era como se ela realmente estivesse impressionada.
- VOCÊ VIU SN? O NOSSO SUPER MOVIMENTO? VIU? - Hinata fala pulando e ela bate palminhas.
- Isso foi incrível Shoyo, você é tão rápido.
- É mas o movimento é meu, por isso ele acerta. - Falo com o mesmo mau humor de sempre e ela sorri cruzando os braços.
- Kageyama, o atacante é forte e rápido, se não fosse por ele, quem acertaria esse seu levantamento de lunático? - Ela fala com sua voz convencida de sempre e eu sinto meu corpo esquentar de raiva enquanto Tsukishima e Yamaguchi começam a rir.
- Ela está certo, rei, seus levantamentos são precisos de mais, parece um psicopata. - Tsukishima fala rindo e se posiciona novamente.
- Rei é, Kageyama? - Sn fala com o ar superior de sempre e eu apenas me viro de volta pra minha posição.
O jogo estava no segundo set, já estava quase acabando, o saque era meu e eu sinceramente não quero errar, quero acabar logo com isso. Jogo a bola pra cima e pulo acertando a mesma, porém bato na bola com força de mais, Nishinoya e Daichii apenas deixam a bola passar já que iria pra fora, e então com a maior facilidade, Sn recebe o saque e levanta a bola na direção de Sugawara que pega com facilidade e todos param para olhar Sn que fica vermelha.
- Aí gente, desculpa, é que veio direto na minha direção e eu não queria que me acertasse. - Ela coça a nuca falando meio envergonhada e o Nishinoya começa a pular empolgado.
- Essa recepção foi de mais, você pode me mostrar como deixar o corpo firme assim? - Ele fala animado e Sn sorri convencida como sempre.
- Claro, se não for atrapalhar vocês. - Ela olha pro treinador que sorri pra ela também.
- Acho que seria bom uma profissional entre eles, aposto que eles tem muito o que aprender com você. - O treinador Ukai fala de forma gentil e tanto Sn quanto Tanaka, Nishinoya e Hinata pulam animados.
- Amanhã eu trago minha roupa de treino então, não posso jogar de saia né. - Ela fala animada e eu não consigo conter o descontentamento.
- Relaxa Kageyama, ela só vai ajudar um pouco a gente, você já é um bom levantador. - Hinata fala fazendo um joinha pra mim e eu bato em sua cabeça me afastando e indo pra minha posição. Logo a partida continua e o nosso lado consegue vencer.
Quando o treino acaba, eu me troco rapidamente e saio do vestiário, eu sabia que quando os outros chegassem eles iriam ficar falando sobre a Sn e eu não estou afim, o Hinata estava insuportável também então eu não iria ficar para treinar mais, hoje não estava sendo um dia dos bons, então não quero me estressar mais.
Quando estava perto da saída, escuto Sn me chamando e vindo rapidamente em minha direção.
- Por que não me esperou? A gente mora na mesma casa sabia. - Ela fala cruzando os braços e eu reviro os olhos.
- Achei que o Haitani iria te buscar.
- Se ele viesse eu te avisaria, a gente ainda mora na mesma casa. - Ela mostra a língua e começa a saltitar do meu lado. - Seus amigos são bem legais, e o seu treinador é muito maneiro, fiquei feliz que ele deixou eu treinar com vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑲𝒂𝒈𝒆𝒚𝒂𝒎𝒂: 𝐸𝑢 𝑟𝑒𝑎𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑡𝑒 𝑜𝑑𝑒𝑖𝑜
Фанфик𝑆𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑏𝑢𝑠𝑐𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑢𝑚 𝑟𝑜𝑚𝑎𝑛𝑐𝑒, 𝑒𝑠𝑞𝑢𝑒𝑐̧𝑎. 𝑃𝑜𝑟 𝑎𝑞𝑢𝑖 𝑠𝑜́ 𝑒𝑥𝑖𝑠𝑡𝑒 𝑟𝑖𝑣𝑎𝑙𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑒 𝑜́𝑑𝑖𝑜.