Este capítulo contém: 2.455 palavras.
Kageyama P.O.V
Uma semana se passou desde que eu devolvi a chave, mesmo assim ela não estava invadindo o meu quarto. Era domingo a noite quando escuto Sn dar um grito e vim correndo pro meu quarto, nós estávamos sozinhos pra variar, agora que eles tem menos tempo, eu nem vejo mais esses dois.
Eu estava na cama lendo manga quando ela entra e bate a porta se jogando em cima de mim.
- Quando você devolveu? - Ela estava em cima do meu colo com uma perna em cada lado segurando o meu rosto, foi a primeira vez que eu vi ela rindo com sinceridade pra mim.
- Eu deixei lá no dia que você me contou das olimpíadas, você não viu?
- Não, eu já estava até acostumada a dormir às nove e acordar às sete, você melhorou muito minha qualidade de sono Tobio.
- Que bom então, mas por que hoje você notou?
- Eu me distrai olhando fixamente pra porta hoje e notei a chave, ela é pequena e não tem chaveiro, eu nunca notaria. - Ela ainda sorria pra mim, essa garota é louca é?
- Acho que isso é síndrome de Estocolmo, eu praticamente te coloquei em cativeiro e você está sorrindo pra mim de verdade? - De repente seu olhar muda e volta praquela cara de quando ela vai surtar.
- Tobio, eu detesto tanto você, eu só fiquei feliz por que finalmente eu posso fazer xixi de madrugada. E também, agora eu posso voltar a vim aqui, seu merda. - De repente ela acerta um tapa forte no meu rosto.
- Ainda bem que você vai embora Sn, eu não aguento mais você, sua voz é insuportável.
- Você não vai me atender quando eu te ligar? - Ela arqueia a sobrancelha e eu cruzo os braços.
- O que te faz pensar que eu faria isso?
- A gente pode fazer sexo por ligação. - Ela fala de um jeito meio sério e eu caio na risada.
- Que porra você tá falando menina? Por que você não tenta namorar alguém legal, que cuide de você e que não pareça que te espancou toda vez que encosta em você?
- E qual a graça se não for você me cobrindo de raiva?
- Você tem um pai tão legal, por que você é assim?
- Por que tá envolvendo meu pai nisso?
- Esquece, fala, você só veio aqui pelo mesmo motivo de sempre? Não sei se estou com tesão. - Falo de um jeito sério, até por que eu não queria mesmo transar agora.
- Não, eu só fiquei feliz que me devolveu a chave, você pode até não acreditar, mas eu vou sentir sua falta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑲𝒂𝒈𝒆𝒚𝒂𝒎𝒂: 𝐸𝑢 𝑟𝑒𝑎𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑡𝑒 𝑜𝑑𝑒𝑖𝑜
Fanfiction𝑆𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑏𝑢𝑠𝑐𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑢𝑚 𝑟𝑜𝑚𝑎𝑛𝑐𝑒, 𝑒𝑠𝑞𝑢𝑒𝑐̧𝑎. 𝑃𝑜𝑟 𝑎𝑞𝑢𝑖 𝑠𝑜́ 𝑒𝑥𝑖𝑠𝑡𝑒 𝑟𝑖𝑣𝑎𝑙𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑒 𝑜́𝑑𝑖𝑜.