Aquela Estação

17 4 0
                                    



Existem infinitas formas de como se descrever o começo de uma paixão, cada pessoa já passou por esse conto,e cada uma conta sua versão.

As vezes com a sensação de borboletas no estômago, outras como uma explosão entre dois corações, aquela sensação de flutuar, tão alto ao ponto dos pés ficarem quilómetros de distancia do chão.

Paixões longas, paixões curtas, estações de alegria, mas também de decepções. Apaixonados encorajados a embarcar nessa plataforma em um vagão onde já não existe vaga para quem não esta disposta a segurar sua mão.

Os trilhos levam para um caminho de incertezas, mas é fascinante a ideia de que pelo menos algo esteja nos trilhos não é?

Espero que realmente esteja, podendo nos levar a felicidade ou tristeza, essa talvez seja a única certeza, pareço controverso, mas nada combina mais com esse verso, Acredito que seja preciso passar por todas as estações, pois somente assim saberemos em qual delas, iremos tomar a mais importante das decisões, desembarcar, seja outono, inverno ou verão, não importa a estação em que o trem parar,o que realmente importa é:

Esta pronto para ficar? Gosto de dias frios já vou logo avisar, enquanto pensa, por que não tomamos um vinho, ou um chá? Afinal, você tem até a próxima estação para me avaliar, não prometa que irá ficar, se sinta a vontade para voltar para o vagão, mas caso isso aconteça, caso queira voltar, a sua vaga em meu coração posso ocupar, na verdade ele nunca esteve a qualquer um a total disposição.

Assim como todas as estações nem sempre estão abertas para visitações, leve com você minhas interpretações. Mas preciso saber de você, quando o trem chegar ao fim da linha, e uma nova paixão despertar, me diga...

-Em qual estação, você estará?






O Corvo Que Escrevia Poesias (Prévia)Onde histórias criam vida. Descubra agora