Ansiosa Mente

43 5 0
                                    

Sabe uma das coisas mais difíceis para uma pessoa com ansiedade? é quando tudo parece estar dando certo, tudo vai bem, mas a auto-sabotagem vem, e a gente sofre antecipadamente por algo que nem aconteceu, isso muita gente sabe, mas o que as pessoas não sabem é como é a sensação, de que a qualquer momento você vai ficar sem chão, ou sem um teto, e as paredes estão sempre por todo lugar, principalmente em nossa mente, cuidado ela mente.

A cada mensagem recebida, aquela notificação não lida, faz suas pernas tremerem, o coração quase para de bater, e então o pânico vem, o receio de ser uma noticia ruim, depois de ser notificado pelo mal do mundo tantas vezes e compreensível pensar assim, mas não normal, infelizmente o novo normal, quase sempre mal no final.

As vezes só queremos ser invisíveis sem perceber que já somos.
As vezes queremos ser notados mas quando somos, queremos escolher por quem.
Às vezes procuramos atenção nos distraídos, nos surdos e mudos, que diziam "conte comigo" e no fim, acabamos nos sentindo traídos.
As vezes esquecemos que o outro também pode na ansiedade estar perdido.

A carência é sorrateira, ela entra na vida de uma pessoa ansiosa de maneira maliciosa, faz você precisar de alguém desesperadamente para ocupar um vazio que nem você mesmo entende o motivo, mas precisa, a tal parte que falta.

Assim como, quando você abre a gaveta de meias e procura o outro pé de um par que você gosta muito, por que era confortável, aquecia no frio e estava sempre com você a cada passo que dava, e depois ela simplesmente desaparece, mas você percebe que existem outras meias que podem te confortar durante a caminhada, ou você aprende a andar descalço, no começo pode ate incomodar, mas se você ao menos tentar vai ver que a carência, ansiedade e todo esse combo acompanho de caos, você será capaz de enfrentar.

-Pratique, arrisque, respire e toda ansiedade e do caos... seja livre.

O Corvo Que Escrevia Poesias (Prévia)Onde histórias criam vida. Descubra agora