●❯───────────────────────────❮●
— EU GOSTARIA de sua permissão para levar Naruto a uma caminhada no jardim lá fora. — Uchiha começa confiante, ele não está com medo afinal, ele é um Lúpus. — Se você estiver hesitante, posso levar meu conselheiro Shikamaru, e se ainda não estiver bem com a situação, se Naruto quiser, poderá levar este ômega. — ele aponta para Neji.
— 'Este ômega' senhor, se chama Neji Hyuga, e se quiser conquistar Naruto, terá de me agradar, eu sou seu cavalheiro de companhia. — Neji ergue as sobrancelhas cruzando os braços à frente do corpo, Shikamaru segura uma risada impressionada e Naruto quase morre de vergonha.
— Neji, deixe disso... — Naruto olha pra baixo mexendo com seus dedos, envergonhado pela fala de seu amigo.
Poxa, a família dele já está o envergonhando na frente de seu crush.
Uchiha olha para Naruto admirado, nem ligando para a fala do ômega petulante, ele só consegue ter os olhos em seu pequeno anjo.
— Tudo bem, contanto que os dois vão com vocês, não há problema. — Deidara com sua expressão séria suaviza o olhar quando olha o grande sorriso de Naruto direcionado a si. — Divirtam-se e Naruto, tome cuidado.
Naruto dá um beijo na bochecha de seus irmãos — Sim, Kakashi também estava lá, mas estava com a boca ocupada com comida — e um beijo na testa de seu pai, saindo com os braços dados com Sasuke.
Shikamaru e Neji vêm atrás, os dois tímidos e com os braços cruzados atrás das costas, com as bochechas vermelhas tentando pensar em um assunto para não ficarem em um silêncio incômodo. Desde o começo do baile, o Lúpus tem observado Neji, desde os lábios carnudos, as costas largas e a bunda redondinha, até os sapatos lustrados e a sua risada cômica.
Ele queria conhecer este ômega, foi o único que olhou desde sua volta da guerra. Shikamaru não queria compromisso no começo, sempre foi corajoso e forte, por conta disso usou isso a seu favor, protegendo seu país, ele pensava 'por que eu iria procurar um companheiro e depois deixá-lo definhar de saudades em casa enquanto luto por minha vida, e tento não estar na mira de uma arma?'. Mas agora que perdeu sua perna, tudo o que ele quer é paz.
E amor.
— Entã-...
— Com-... — os dois falaram ao mesmo tempo, e ao perceber isso se puseram a rir.
— Por favor, fale primeiro Neji.
— Como você conseguiu este ferimento? — Neji apontou com a cabeça para a perna de pau de Shikamaru, mas logo fica envergonhado, ele não deveria ter dito isso. — Oh, me desculpe se eu fui muito curioso, eu sinto muito mesmo, eu não devia-...
— Ei, está tudo bem. — Shikamaru ao perceber o desespero do ômega, colocou uma mão em seu ombro. — Esse ferimento foi feito por uma bomba, quando percebi que Sasuke seria atingido por ela, eu o empurrei e a bomba explodiu na minha perna.
E assim, os dois entraram em tópicos interessantes, como gostos pessoais, e sociais, entrando em uma conversa gostosa, e rindo como nunca.
— O senhor está errado! Não me contrarie. — Naruto pede com um biquinho raivoso nos lábios, não gostando da petulância do Alfa ao seu lado. — Obviamente, músicas tradicionais são mais bonitas que clássicas.
— Daring omega, chan fhaca mi fear mar sin cho fada (Ômega ousado, não vejo um assim a muito tempo) — Uchiha resmungou baixinho em gaélico, ele faz isso quando está envergonhado, ou acha graça em algo. No momento, o ômega com bochechas rosadas é uma gracinha.
— Carson a tha thu ag ràdh gu bheil Mgr Uchiha? An do choinnich thu ri mòran omegas mar mise? (Por que você diz isso Senhor Uchiha? Você conheceu muitos ômegas como eu?) — Naruto perguntou enciumado.
Deus, Uchiha nem era dele para ter ciúmes.
'Não ainda' murmurou seu lobo.
— Como aprendeu gaélico? — o Lúpus questiona surpreso.
— Estudando? — o ômega solta uma risada alta e Uchiha tem vontade de pintar a escultura perfeita ao seu lado.
Naruto está com a cabeça curvada para trás, rindo à frente da lua, seus lábios formam um enorme sorriso, ato que dá um certo contraste as belas e pequenas sardas que formam uma constelação em sua delicada face, e por Deus este ômega não poderia ser mais lindo, Uchiha pensava, queria guardar a imagem que seus olhos apreciavam em uma pintura para nunca esquecer a cena brilhante.
— A sua risada deveria ser tocada repetidas vezes em uma vitrola, e o seu rosto esboçado, retratado e esculpido em uma galeria de artes, porque nem as pinturas de Vincent Van Gogh chegam aos pés de sua esplêndida beleza.
Naruto parou de rir aos poucos, a timidez resvalando seu ser, envergonhado demais para encarar o Alfa, mexer com seus dedos um a um parecia a coisa mais interessante do mundo. Ele encarou o Uchiha como se ele fosse uma luz em uma vasta escuridão, seus olhos transmitindo todas as sensações que foram escutar palavras tão devotas. Mas o momento lindo foi interrompido quando uma voz irritante e aguda foi ouvida na frente deles.
— Olá senhor Uchiha, sou Karin Shimura muito prazer. — a ômega de cheiro enjoativo posiciona sua mão na frente do corpo, esperando o Lúpus pegar para beijar.
Mas tudo o que faz é curvar o corpo um pouco para baixo, ele não havia ido com a cara da ômega, apesar de ser bonita, seu cheiro quase o fez vomitar. Naruto soltou uma risadinha maléfica e baixa.
Ele sabia que era ela a pessoa que havia estragado suas roupas, e ver o Uchiha sendo tão recluso com ela era maravilhoso.
— Olá senhorita Shimura, suponho que não me reconheceu aqui já que estou usando uma roupa diferente. — Naruto sorriu falsamente e Uchiha percebeu.
— Aconteceu algo ômega? — Uchiha perguntou preocupado virando sua atenção para Naruto.
— Não aconteceu nada Sasuke, está tudo bem, não é Naruto? — Karin questionou raivosa e nervosa, 'como conquistaria o Lúpus que todos queriam se descobrissem o que fiz?', ela pensava. — Não lhe dei permissão para me chamar pelo meu nome, senhorita. — o Lúpus pressiona sua bengala no chão, 'essa ômega não é flor que se cheire', alertava o lobo de Uchiha.
Neji e Shikamaru foram ver por que o casal parou, mas ao chegar perto deles não ousaram falar nada, a áurea do ômega Lúpus estava forte, indicando sua raiva.
Neji já sabia o porquê, e estava se deliciando com o que iria acontecer.
— É mesmo Karin, não aconteceu nada, mas eu só acho muita coincidência sua roupa ser praticamente igual a que eu viria ao baile.¹ — Naruto olha de cima a baixo a ômega. — Não se preocupe, se você queria tanto ser como eu, eu faço o favor de lhe falar qual meu alfaiate, assim você poderia usar as mesmas roupas que eu.
— Karin pare! Já lhe disse para não falar com ele!
●❯───────────────────────────❮●
| ¹ = Nessa fanfic, as mulheres também usam ternos, caso desejem.
●❯───────────────────────────❮●
Espero que estejam gostando! Comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
nobre capitão ↛ sasunaru
Fanficandamento | abo | sasuke uchiha x naruto namikaze |sasunaru Depois de passar anos em batalha, o alfa Capitão Sasuke Uchiha é dispensado de seu posto após um ferimento de guerra. Agora não sendo mais capitão e sim um Nobre do Capitólio Londrino...