●❯───────────────────────────❮●
SÁBADO, 15:30 DA TARDE - DIA DO BAILE |
NARUTO ANDAVA DE UM LADO PARA O OUTRO dentro de seu quarto contando até dez mentalmente, com uma imensa vontade de chorar.
Devem estar pensando que é uma crise ansiosa para o baile que está por vir, mas estão enganados.
Estragaram tudo! Naruto repete mentalmente, e logo se põe a chorar, ao escutar os choramingos de seu filhote, Minato o abraça para acalentá-lo.
— Vai ficar tudo bem meu amor, papai já está resolvendo tudo. — o ômega mais velho aromatiza seu cheiro em busca de acalmar seu filho, e funciona, Naruto parou de chorar, mas ainda há soluços.
15:00 - MEIA HORA ANTES |
Naruto estava radiante, todos os que estavam à sua volta se contagiaram com sua alegria. O ômega cantava e dançava pelos corredores do casarão Namikaze.
Faltavam poucas horas para o baile.
Seu terno já estava lavado, passado, e brilhando dentro de uma caixa branca de cetim no guarda-roupa de seu quarto, só de lembrar de suas vestes, Naruto dá pequenos pulinhos de alegria.
Vou ficar tão lindo, era o que o ômega loiro pensava, e não aguentando de ansiedade, decidiu ver suas roupas mais uma vez.
Assim que chegou em seu quarto, com as mãos no guarda-roupa, Naruto deu uma pequena reboladinha animada, mas assim que abriu as portas, seu sorriso rapidamente sumiu.
A caixa estava meio aberta, com pedaços de tecido — rasgados — saindo por ela, e assim que o ômega abriu a caixa por inteiro, sentiu vontade de chorar. E foi isso que fez.
Toda a sua roupa estava rasgada, até sua gravata não escapou, tudo destroçado e desarrumado.
Naruto gritou por seu pai e seus irmãos, e ao ver o caçula chorar, os alfas já aumentam seus feromônios, prontos para atacar, seu pai ômega, Minato, vendo os pedaços de tecido, chamou Neji e pediu pra ele resolver o problema.
16:30 - ATUALMENTE |
— Consegui! — Neji chega rapidamente e abre a porta com rapidez, e um sorriso largo estampado nos lábios. — Achei um terno ainda mais lindo, Naru. Seus irmãos foram comigo e foi ainda mais fácil pegar um terno da coleção do ano que vem que ainda nem foi lançado, agradeça a sua família por ser tão rica. — solta uma risada.
A risada de Neji é estranha.
Naruto, meio acanhado, com um biquinho choroso nos lábios, os olhos e as bochechas vermelhas de tanto chorar, vai molhar a nova roupa.
Naruto, meio acanhado, com um biquinho choroso nos lábios, os olhos e as bochechas vermelhas de tanto chorar, vai olhar a nova roupa. Os olhos do ômega se arregalam e ele solta uma risada gostosa, os irmãos que chegaram silenciosamente no quarto, suspiram aliviados por ter dado tudo certo.
E seu pai apenas sorri pela rápida mudança de expressão do filho mais novo.
— Eu amei Irmãos! Muito obrigada! — E Naruto corre para abraçá-los.
Mas logo sua expressão muda rapidamente, assustando a todos dentro do quarto do menino. Ele fica sério, um olhar impenetrável e felino, um verdadeiro lobo pronto para caçar.
— Bidh anam bochd cràiteach a 'guidhe ifrinn nam làthair. (Pobre alma atormentada, irá desejar o inferno à minha presença).
●❯───────────────────────────❮●
Não se esqueçam de comentar, dar likes meus amores!
VOCÊ ESTÁ LENDO
nobre capitão ↛ sasunaru
Fiksi Penggemarandamento | abo | sasuke uchiha x naruto namikaze |sasunaru Depois de passar anos em batalha, o alfa Capitão Sasuke Uchiha é dispensado de seu posto após um ferimento de guerra. Agora não sendo mais capitão e sim um Nobre do Capitólio Londrino...