I don't wanna live forever

62 3 23
                                    

Olá, meus caros e queridas, tudo certo?

Recomendo ler esta songfic ao som da música "I don't wanna live forever de Taylor Swift e Zayn. A experiência será demais :)

Aqui de novo com uma nova one shot do meu ship favorito de once upon a time #swanqueen. Desta vez com uma songfic inspirada na música I don't wanna live forever com a nossa amada queen Regina contando de novo. Eu espero que gostem.

COMENTEM, CURTAM, SIGAM, Deixa um oizin que seja, deem a opinião, interajam comigo aí :) Eu amo esse negócio de escrever gente! Abração e fiquem agora com a Rainha má, ops, Regina em ERA UMA VEZ... <3


********************

Desde que ela partiu, algo mudou em mim.

Já fazia duas semanas desde que Emma Swan e a ordinária da Branca de Neve foram sugadas para dentro daquele chapéu de volta para a Terra do Nunca. A terra de onde nunca mais sairiam.

E naquele momento, ah, eu não vou negar a vocês: eu fiquei feliz. Sem aquela loira na jogada, o Henry voltava para mim. Voltava a ser só o meu filho. Sem ninguém mais para atrapalhar.

Apesar do meu garoto ser esperto e ter ficado profundamente triste sem a sua "verdadeira" mãe, era só uma questão de tempo para que eu reconquistasse o coraçãozinho dele e tivesse o meu "felizes para sempre" em Storybrooke.

E Emma Swan, Branca de Neve, os setes anões e todos os diabos que a acompanhavam, NUNCA MAIS! Eu devia estourar uma cidra de maçã naquela hora. Porém, tinha que fingir ser uma mãe carinhosa e bondosa para Henry, que estava realmente triste por ele não ter mais Emma Swan. Mas tinha a mim.

Só a mim agora e para sempre como aquela que eu sempre fui: A verdadeira mãe dele.

E seguiram-se os meus dias radiantes por dentro e adaptavelmente tristes por fora.

Só que David ainda estava lá para me encher o saco. E insistir comigo e com o garoto de que haveria um jeito de encontrar e trazer de volta a sua amável Branca de Neve e a sua filhinha perdida, naquela terra para qual eu nunca mais queria voltar. E também não queria que elas voltassem de lá.

E assim sendo, foi o Bonecão de Neve que começou a meter a sua espada desafiada no meio do meu relacionamento com o Henry querendo corta-lo.

Mas que ódio! Meu filho, infelizmente, também gostava mais dele do que mim. Sabe aquele negócio que os Charmings têm? Aquela coisa esquisita? Ah, é, agora me lembrei: Esperança.

Henry estava cheio daquela esperança que vinha de família. Infelizmente, estava no sangue dele, herança deixada por aquela boboca da Emma Swan. Afinal, ela era a mãe biológica dele e isso era um fato inegável.

E eu senti ódio daquela mulher no instante em que a vi na porta da minha casa para devolver o meu filho e ficar sabendo por ele mesmo que ela era a única pessoa que eu nunca gostaria de conhecer na minha vida: a mãe original de Henry, que chegou para bagunçar toda a maldição que eu tinha lutado para construir com tanto esmero e que tinha um perfume doce que significava ameaça e perigo para a minha vida.

E eu a odiei de novo e de novo porque ela passou a me desafiar, a burlar as MINHAS REGRAS, a me provocar dizendo abertamente aos quatro ventos que eu não era quem as pessoas pensavam. Lutou bravamente para ser a maldita xerife da minha cidade. Cortou minha macieira antes de tudo isso só para me dizer a que veio:

Veio ser a Salvadora da minha maldição.

Mas o pior de tudo, lembro-me bem quando ela disse olhando dentro dos meus olhos, com aquele olhar determinado de quem não estava para brincadeiras e eu juro meus caros, naquela hora eu queria saber lhe arrancar os olhos e não o coração. E disse literalmente na minha cara:

I don't wanna live forever - Songfic - SwanqueenOnde histórias criam vida. Descubra agora