Capítulo 3 - Brotos de Jennie

44 13 2
                                    

Rosé Pov.

Ouvi as portas sendo trancadas antes mesmo de fazer menção de toca-las. Olhei para Jennie, confusa. Ela respirou bem fundo.

-Você tem razão. - Ela começa. - Eu sou mimada, mas isso não significa que eu queira ser assim... Continuar, enfim. - Ela diz, se balançando nervosa. Meio que era bem perceptível os seus pensamentos embaralhados. - Perdão. Vamos recomeçar, sim?

Ela estendeu a mão e eu juro que essa foi a coisa mais sensual que ela fez o dia inteiro.

Admitir o erro... Porra eu queria algo assim.

Então ao invés de apertar sua mão eu a puxei para mim e deixei um beijo na sua bochecha de mandu.

-Bem melhor. - Eu sorrio para a imagem de Jennie totalmente vulnerável diante de mim.

Afinal, eramos iguais aqui, certo?

Ninguém nunca me olhou assim. Como se eu fosse... Inevitável. Não queria perder isso, mas precisava confiar nela aos pouquinhos pra isso.

Ela piscou, corando um pouco antes de destravar as portas e abrir rapidamente, praticamente correndo para fora.

-Eu a assustei...? - Falei comigo mesma, num quase riso. Mas ali estava ela abrindo a porta pra mim.

Ela era terrivelmente adorável com o olhar perdido pedindo pra que eu saísse.

E, de alguma forma, esta Jennie desajeitada consegui ser mais difícil de evitar que a sexy decidida, porque por todo caminho até a sala eu quis toca-la e nunca foi de um jeito casual.

E, Deus, isso era mil vezes mais complicado.

Jennie ficou calada o tempo inteiro, pensativa e odeio admitir, mas eu não tirava os olhos dela.

***

Quando entramos na sala a aula era sobre controle de pragas e sinceramente? Não podia ter mais sentido. Jennie Kim é como esses bichinhos para mim.

Antes se escondiam debaixo de vagens, longe da luz do sol, me consumindo os pensamentos aos poucos. Agora eles estavam infestados e não faziam mais questão de se esconder.

Certamente uma ameaça aos meus sentidos, a mais perigosa que já tinha brotado e agora que estava se espalhando eu precisaria cortar os lugares afetados e crescer de novo.

Olhei pra Jennie, mordendo a própria caneta e encarando o datashow, imersa. Linda.

Mas como?!

-(...) nem todos são maléficos, mas a prevenção é sempre a melhor escolha. Quero que se reunam em trios para nosso próximo trabalho enquanto eu pego meu café.

A professora Son era viciada em café e em nos enrolar sobre trabalhos em campo. Mas isso de trio...

Foi inevitável olhar pra Jennie.

Em um ano ela não tinha se aproximado de nenhuma panelinha ou dupla ou... Enfim, ela estava sozinha e tremendo as mãos nervosas, novamente se balançando daquele jeito.

Eu não costumava vê-la assim... Frágil, antes.

Talvez eu não prestasse tanta atenção quanto achava que prestava...

Metr(am)ô(r) - Chaennie Fanfic 🖤💗Onde histórias criam vida. Descubra agora