Narrador Pov.
-Uma taça de vinho, você diz? - Jen parecia pasma. - Como você consegue?!
Rosé franziu o cenho, mexendo com cuidado nas suas taças de vidro.
-Como eu consigo o que? - Ela joga de volta, abrindo a geladeira e dando visão a Jennie de seu conteúdo.
Seu olhar era cético.
-Sua cama é uma porcaria, mas você tem marcas caras de vinho na geladeira... Roseanne Park, quem é você?!
Ela ri, tomando um pouco da sua primeira taça e oferecendo a outra para Jennie.
-Isso é uma pergunta bem difícil de se fazer sabia, Jennie Kim? - Rosé diz, risonha, rodeando a taça com o indicador. - Mas se eu tivesse que responder diria que sou o tipo de vinho que não se transformaria em água... Se é que me entende.
E ela encosta a taça na de Jennie, brindando. O sorriso de Rosé só a deixava mais cética e curiosa sobre esta garota bochechuda. E com receio de sentar na cama dela.
Rosé percebe.
-Vá em frente! - Ela incentiva, se sentando com uma postura invejável e cruzando as pernas. Wow, Jennie pensou, que pernas! - Não tem ácaros. Bom, não a algum tempo...
Ela brinca ao mesmo tempo que coça a nuca, envergonhada. Jennie fez uma careta.
-A esse ponto, acredito que o chão seja melhor. - E se senta nele, de frente para Rosé, encostada na parede próxima de si. - Como consegue apreciar um vinho tão fino num ambiente assim?!
Rosé ri de olhos fechados.
-Minha visão é incrível, é você quem está de olhos abertos e perdendo tudo isso. - Ela ralha.
Jen suspira.
-Na verdade, duvido que exista visão melhor que esta... - Ela diz distraidamente, secando Rosé com os olhos.
Ela franze o cenho.
-Isso soa estranho e contraditório vindo de alguém que se recusa até a sentar na minha cama... - Ela diz, ainda de olhos fechados e bebericando o vinho.
-Acontece que o melhor ângulo do quarto é esse. - Jen argumenta, mudando seu olhar pra algo mais primitivo. - Por que você não abre os olhos e vê?
Rosé lambeu os lábios, os braços apoiados nas coxas que Jennie desejava que estivessem totalmente desnudas. Então... Abriu os olhos. Jennie.
Não pode conter o sorriso.
-Achei que gostasse de ver as pessoas de cima, Kim... - Rosé diz, insinuante. - Mas o que é isso? Uh?
Jennie mordeu o lábio.
-Só no trabalho meu olhar altivo é crucial, na vida... - Ela pausa. Os olhos presos aos de Rosé. Expressivos. Desejo. - ...no pessoal e no sexo deve-se ter uma visão o mais ampla possível para desfrutar melhor.
-Então você é passiva? - Rosé perguntou, num risinho enfadonho e meio bêbado, para sair do olhar de Jennie e descontrair.
Seria muito difícil dizer o que Jennie pensou e expressou - se é o que os fez, naquele determinado momento, mas sua resposta foi:
-Como a maioria das mulheres. Estou disposta ao meu prazer afim de que o orgulho não interrompa. - Ela pensa um pouco mais. - Bom, a maior parte das vezes. Sou flexível e disposta.
O jeito que Jennie falou embolou no cérebro tonto de Rosé, mas ela entendia o que ela tinha pontuado.
-Eu sou a própria ondulação do desejo! - Rosé praticamente grita, a taça de vidro deslizando pelo lençol fino e gasto ao ela se deitar, risonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Metr(am)ô(r) - Chaennie Fanfic 🖤💗
FanficRosé era o que chamavam de pacata e previsível, Jennie o que chamavam de rebelde sem causa. Ambas percorriam caminhos desagradáveis pelos seus objetivos. Para Jennie, o trabalho de seu pai em troca da liberdade. Para Rosé, a esperança de um futuro n...