01_" Merendinha "

54 5 0
                                    

" A vida é linda só pra quem sabe viver "

- Mc PH

○○○○ Hugo ○○○○

Acordei com o meu celular tocando.

Ligação on

Maria

- Fala comigo Maria - Ela tava falando chorando parecendo desesperada.

Maria: Eu tou aqui no hospital com o Jp, ele levou um tiro e em cirurgia.

- Manda a localização q eu tou voando pra í.

Maria: Tabom.

Ligação off

☆☆☆☆☆

Maria é minha irmã mas nova, a única coisa que me restou como família. Jp é meu melhor amigo que se apaixonou na minha irmã a " primeira vista " como ele fala, mas não foi fácil conquistar esse troço, e ainda tinha eu, ele era mó da "revoada" então eu não ia deixar ele machucar minha irmã. Foi aí que eu percebi que ele parou de frequentar as festa e usar menas drogas. Depois, eu descobrir que eles estavam se pegando as escondidas. Óbvio que eu dei uma surra no Jp e a Maria passou um mês dentro de casa. Mas aí o meu amigo e minha irmã ficaram deprimidos e já tava tão chato ficar perto deles q, eu deixei eles ficarem. Vai fazer 8 anos que eles tão juntos e 5 anos de namoro. E eu tô como? Solteiro. Mas, eu como pra caralho tá, só tou esperando alguém especial. Tá ligado, o pai aqui é romântico.

★★★★★

Levantei da cama vesti uma blusa preta básica, eu já estava de calção então só coloquei a havaiana no pé. Peguei minha BMW e voei pro hospital.

- Iaí, como que ele tá? - Abracei minha irmã que não parava de chorar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Iaí, como que ele ? - Abracei minha irmã que não parava de chorar.

Maria: Eu não sei, ele em cirurgia. Mas, o médico disse alguma coisa grave.

- Fica sim não ele vai sair dessa.

Um tempo depois um médico se aproximou da gente.

Médico: Vocês são parentes de Juan Pietro Ribeiro Pires?

Maria: Sim. Oq aconteceu? Ele bem? Morreu? É grave?

Médico: Eu peço que se acalmem. Ocorreu tudo bem na cirurgia. Provavelmente vocês vão poder ver ele amanhã.

De Volta Ás RaízesOnde histórias criam vida. Descubra agora