06_" Reencontro "

13 5 0
                                    

" Se amar assim for brega, me chama de Marília Mendonça ou de falcão..."

- Marília Mendonça

12 anos atrás...

9° ano - ensino fundamental

○○○○ Koraline ○○○○

- JOTAPÊEEEE, eu vou matar você - disse pra ele porque ele tinha chamado o Hugo pra porta da nossa sala.

Hugo era um amigo dele q eu gostava. Uma vez eu e a Mirela tinha ido no banheiro, aí nós saiu e eu fui me ver no espelho, foi quando o Hugo apareceu e se olhou no espelho também e ficou me imitando mechendo no seu cabelo. Foi aí q eu ri e ele deu um sorriso super lindo pra mim. Aí eu me apaixonei pela primeira vez.

Jp: Vai Hugo.

Me escondi atrás da Mirela e da Camila enquanto eles conversavam.

- Vey, q ódio, puta q pariu.

Mi & Camila: kkkk.

2 semanas depois...

Durante esse tempo todo, eu só olhava o Hugo de longe. Primeiramente q eu sempre fui sem compromisso e no momento eu não tava querendo nem um tipo de lance, ent não falava com ele pra não iludir.

Era sexta-feira e eu continuava amarrada nesse moleke, ele já tinha 18, ele era do 2 ano médio. Toda sexta-feira feira tinha um bagulho na escola, q no caso, era um cineminha com direito a pipoca, bolo e filme pra sala q tivesse mais presença. Nossa sala tinha ganhado aquela semana, e eu comi o bolo praticamente sozinha, o povo caiu de boca na pipoca e eu fui direto no bolo ksks. Tirei uma fatia bem grande e embrulhei no papel toalha e dei pro Jp entregar pro Hugo.

- Se vc comer, vc vai ficar sem língua. Entrega e não fala q fui eu que dei.

Jp: Pode deixar chefe.

Na hora da saída fui no corredor e vi o Jp entregando o bolo. O fdp deixou cair no chão, e os meninos do segundo ano bem sonsos, pegaram do chão e comeram. Eu em, q nojo KKK.

Ri com aquilo e fui embora com minhas amigas. Chegando em casa o Jp me mandou mensagem, falando que o Hugo ia embora da escola.

Fiquei bem triste, mas, sempre continuei gostando dele, ficava com os mino da escola pensando, " e se fosse ele? ". Fiquei muito arrependida por não ter falado com ele.

Presente...

Mi chegou com o resto do povo e entramos no baile.

Carro da Mirela

Carro da Mirela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
De Volta Ás RaízesOnde histórias criam vida. Descubra agora