5_" Sub "

26 4 0
                                    

" A dama e o vagabundo "

- Oriente

1 semana depois...

○○○○ Koraline ○○○○

Bom, hj é o baile em que eu vou reencontrar vários amigo antigos. Foi o q o Jp disse quando ele achou o meu insta. O André mandou mensagem pra mimmm. Ele era o meu melhor amigo no tempo da escola. Nós andava juntos quando eu era do 7, 8, 9, 1 médio, e etc. Ele era 1 ano acima de mim. Eu conheci ele pelo Jp. Eu só andava com moleke kkkk. No 8 ano q eu comecei a andar com as meninas ( Mari, Mi, Ana... ) mas, sempre andava com eles tbm ( Jp, André, Daniel, Bernardo [ nem sei se ele tá vivo ], Ariel [ meu irmão] ). Bons tempos.

Eu tinha muitas inimigas kkk. Eu era muito briguenta, demais, minha mãe vivia na diretoria. Só aquietei o cu quando falaram q da próxima vez ia ser expulsa.

Liguei pro grupo pra falar do baile e quem vai ir.

Chamada de vídeo on
Gostosas 🍑🍒

Mari- Fala aí suas cachorras.

Natt:- Tens coragem mesmo, pra me acordar essa hora.

- Tó vergonha na cara noiada. Já é 11h.

Ana- Qual o motivo da ligação? Tou fazendo almoço.

- Já vou brotar aí.

Tds- KKKK

- Ent, eu tinha ido num baile semana passada, eu tinha dado pra um cara desconhecido. Só que, ele não era tão desconhecido assim.

Camila: Amiga, faz o favor de especificar.

- Lembram do Hugo?

Mirela- Aquele da escola?

Ana- Aquele que você passava 24h por dia falando dele, durante quantos anos?

Mirela- 4 anos?

Natt- É, KKKK.

Camila- Lembramos, com certeza.

- Nossa, precisava disso tudo?

Mariana- MENTIRA.

- VERDADEE.

Tds- AAAA.

- Poise né. Continuando, eu tinha ido deixar ele na casa dele...

Natt- Olha como ela é cavalheira.

- Aí eu tava precisando de um carregador pra carregar meu McLaren P1. E um amigo dele tinha. E vcs não sabem quem é o amigo.

De Volta Ás RaízesOnde histórias criam vida. Descubra agora