" Sempre na simplicidade "
Sempre na simplicidade - Mc Luuky
○○○○ Hugo ○○○○
Minha mente já tava a mil com esse bagulho de carro forte e o André vem com uns papo de nós ir pra praia. Tou sem tempo. PRECISO PENSAR EM UM PLANO PORRA.
Já faz uma semana que nós tá nesse plano. Tamo primeiro pesquisando os bagulhos do carro forte, quando entra e sai, quem que dirige, quem vai dentro, os armamentos que eles usam, por onde o carro vai passar, onde ele vai parar e onde a gente vai dar o susto.
Fumaça: Porra, pra que 6 polícia em um só carro?
Dr: Nem muita gente fi.
Fumaça: É? Só que nós vai assaltar 2 carros fortes, anta.
- Fumaça tem razão. Precisamos de mais soldados. Vamos em dois carros, 7 soldados em cada carro. Esses carros não podem chamar atenção.
Jp: HB20?
- Perfeito.
Fumaça: Iaí, quem vai ser os homi?
- Vamo primeiro terminar as pesquisas, depois do plano nós passa o papo pros aliados. O Coringa já pegou o Avião pra Europa. Provavelmente ele vai tá aqui entre 3 ou 4 semanas. É meu primeiro trampo, não quero vacilar e 6s sabe que vocês são de confiança pra mim. Por isso, conto com vcs.
DR: É nós chefe.
Jp: Fechamento.
Fumaça: Pra sempre.
○○○○ Koraline ○○○○
Ô ódioooo, cabou as férias.
12:00
Terminei de preparar o almoço . O Gabi já tinha tomado banho, só ia terminar de se arrumar.
- FILHO, JÁ BOTEI A MESA.
Gabi: JÁ TOU DESCENDO - Gritou já de cima.
Eu já tava arrumada.
12:40
Saímos de casa.
Tirei minha BMW da garagem e logo avistei o Paulo.
Paulo: Oi Koraline, desculpa encomodar mas, ainda não tive tempo pra trazer meus carros, aí vi você saindo e pensei, vc pode me dar uma carona?
Gabi: Não.
Mar q menino meu senhor.
- Mas é claro. Fui eu q comprei o carro e eu que dirijo, não é mesmo Gabi?
Ele me olhou com cara feia.
Gabi: Tanto faz.
Paulo: Gabi?
- É o apelido dele, mas de quem ele não gosta, é melhor chamar pelo primeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta Ás Raízes
FanfictionKora reencontra seus amigos da escola depois de um baile. E várias coisas malucas vão acontecer na sua vida.