7_ " Prostituta ? "

18 4 0
                                    

" Hoje acordei com a mente de um vilão "

- Mc Gil do Andaraí

○○○○Koraline○○○○

12:59

Acordei com sono e uma puta dor de cabeça, olhei pro lado e não tinha ninguém. Mas, tinha uma pílula e um bilhete.

"Koraline essa pílula é pra tua ressaca, quando acordar vem tomar café da manhã."

Nossa, desde quando ele é fofo assim?

Levantei e tomei a pílula. Fui no banheiro e fiz minhas higienes. Eu tava pelada e não sabia onde tinha parado meu vestido e saltos. Então, vesti uma blusa que peguei no guarda-roupa que tinha ali no quarto. Tava mais pra um vestido em mim.

Voltando do banheiro, vi bastante dinheiro em cima da cama. Peguei o bilhete que tinha em baixo do dinheiro.

" Esse dinheiro é pelo seus serviços de cama, obrigado "

Oxi. Mas, como diz o ditado, " Felicidade de pobre dura pouco ". Sério isso? Ele acha mermo que eu sou uma " prostituta ", " rodada ". Sei lá, fiquei bem chateada com o que ele colocou no segundo bilhete, e bem bobinha no primeiro. Mas agora, quero que ele vá pra puta que pariu ele.

Desci as escadas e ele tava sem camisa e comendo.

Hugo: Bom dia, gata.

Joguei o dinheiro com todas as minha forças na cara dele.

Ele logo se alterou

Hugo: VOCÊ TÁ LOUCA PORRA.

- NÃO LEVANTA A VOZ PRA MIM.

Hugo: Qual a porra do seu problema.

- Qual a porra do meu problema? Por que você me tratando como se eu fosse prostituta?

Hugo: Por eu pensei que fosse.

- Mintira, vc sabe muito bem que eu não sou, então, por que me tratando como se eu fosse uma?

Hugo: A fia, se vc não quer o dinheiro então deixa .

Ele voltou a comer.

Hugo: Quer?

Eu senti meus olhos marejarem, não por ele mas, sim porque eu quase já fui uma.

- Enfia esse dinheiro no seu cu, e quando vc cagar enfia na sua goela. Eu vou embora, seu babaca, idiota, imbecil...

○○○○ Hugo ○○○○

Kora: ... filho da puta, desgraçado.

Ela foi me xingando todo até chegar na porta.

Ela tava com a minha camisa preta na Nike, descalça e só com a bolsa de ombro na mão e o celular do outro.

Me senti mal pelo que eu fiz com ela? Sim, mas, como o Coringa disse, não posso ter fiel e os caralho a 4.

Queria levar ela, mas eu tava com medo de pedir pra levar ela e ela me dar uma facada.

Kora: PORRA. CAKALHO. PRA QUE Q LEVARAM MEU CARRO MERDA. NÃO SABIA QUR EU TINHA QUE VOLTAR PRA CASA??? VEM ME PEGAR AGORA PORRA... SEI LÁ ONDE EU TOU. Peraí... Onde que eu tou? - perguntou pra mim.

De Volta Ás RaízesOnde histórias criam vida. Descubra agora