Como esquecer dos seus olhos? Como apagar seu sorriso da minha memória? Porque você se foi tão rapidamente?
Eu não tinha resposta para nenhuma das perguntas que rondavam minha mente, mas a verdade é que ele sempre esteve lá comigo, nunca em nenhum momento da minha vida eu o esqueci, como eu poderia esquecer o amor da minha vida? O homem pelo qual eu lutei na grande batalha dos reinos, infelizmente eu perdi, perdi quando vi meu amor jogado no chão e seus olhos se fechando com uma lágrima escorrendo por sua bochecha, enquanto ele respirava com dificuldade e seu sangue jorrava em minhas mãos, enquanto ele tentava pronunciar as palavras que jamais sairia da minha memória.
“Eu vou te encontrar em outra vida, Hia! Por favor, espere por mim, eu te amo”
“Nãoooooo, não meu amor, por favor, eu não vou conseguir ficar sem você, por favor não me deixe”
E ele se foi em meu braços, sem que eu pudesse fazer nada, sua vida se esvaiu bem diante dos meus olhos, restando apenas seu corpo inerte e imóvel, eu perdi a batalha, mas não a batalha física , eu perdi a batalha da minha alma.
***
Acordei assustado e muito suado, meu peito parecia que sairia de dentro de mim a qualquer momento, assustado me sentei na cama, era aquele mesmo sonho, na verdade pesadelo, que me acompanhava ultimamente, aquele sonho que toda vez me deixava mal, com saudades do que eu nunca vivi, quem era aquele homem que morria em meus braços? Eu nunca o tinha visto antes, mas eu o reconheceria facilmente se o visse pessoalmente, quem era ele? E porque eu estava tendo esse mesmo sonho? Quase todas as noites, para ser mais exato. E que loucura era essa de batalhas dos reinos? E porque eu usava uma armadura? E ele sempre falava que iria me encontrar em outra vida? Que outra vida?
Isso já estava me deixando louco, eu precisaria marcar uma consulta urgente com meu psicólogo, o doutor Mark saberia como me orientar melhor, a verdade é que toda vez que eu tinha esse sonho, eu passava o dia sentindo falta de algo, ou alguém, que coisa estúpida, para não dizer estranha, mas vamos lá, eu precisava me levantar e seguir com a minha vida, como CEO de empresa, eu não poderia me dar ao luxo de ficar na cama pensando besteiras sobre um sonho louco que me atormentava ultimamente.
***
Hoje era dia de conhecer os novos estagiários, um total de 10 novos problemas estavam chegando à empresa, sim, eu não tinha muita paciência em lidar com eles, eram sempre tão cansativos, sempre a mesma coisa, empolgação, determinação, decepção e desistência, eram poucos os que continuavam até o fim e eram contratados de fato, eu nunca entendi aqueles que ficavam pelo caminho, eram um desperdício de tempo, mas hoje eu não poderia escapar, afinal um desses estagiários estaria ligado a mim de qualquer forma, trabalharia diretamente com o meu assistente, eu não tinha do que reclamar, meu assistente keng Harit, era competente em tudo o que fazia, mas ultimamente ele estava esgotado, e precisava de alguém para o auxiliar, então decidi que traria um dos estagiários para o ajudar, e eu queria o melhor, eu não suportava trabalhar com incompetentes.
Então vamos ao sacrifício, e à tarde eu iria para a minha consulta, eu precisava resolver esse negócio desse sonho que estava me atormentando e me deixando com insônia por várias noites.
(Oi gente, olha quem voltou, e com uma história autoral, me digam se tem futuro isso aí, e se vcs querem que eu continue escrevendo sobre, já vou falando que não vou ter dias certos para está subindo os capítulos, então, o que vcs acham, paro ou continuo?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Passadas
FanfictionUm amor que ultrapassou vidas para poder estarem juntos novamente. vamos comigo em mais uma história ZeeNuNew?