“Sr Panich temos um problema com os fornecedores de ChiangMai,e infelizmente o senhor terá que ir até lá”
“O que houve? E porque eu tenho que ir até lá, o pessoal de lá não pode resolver isso sem a minha presença?”
“Infelizmente não senhor,estamos com uma demanda maior que o esperado, e estamos tendo problemas em negociar mais uma remessa das matérias primas, e o senhor terá que tratar pessoalmente com os fornecedores”
“Droga, não estava planejando uma viagem tão cedo ao ChiangMai, mas se não temos opção terei que ir, prepare tudo, eu vou passar em casa primeiro”
“ Sim senhor, e quanto aos novos estagiários?”
“Remarque todos para semana que vem, eu quero estar presente para escolher aquele que irá trabalhar ligado diretamente a mim”
“Tudo bem senhor, pode deixar”
***
NuNew
Eu estava tão animado, eu ia começar o meu primeiro dia no estágio dos meus sonhos, como design de moda, trabalhar na Super Sun Modas Corporation (kkkk o nome da empresa 🤣) era o maior dos privilégios, primeiro por se tratar de uma grande empresa na indústria da moda, e depois pela forma como eles trabalhavam, a Super Sun era conhecida por usar matérias primas de fornecedores locais, incentivando e apoiando o que era do nosso próprio país, assim gerando mais e mais empregos e fazendo a economia girar, eu achava isso o máximo, todas as coleções que eles lançavam era sucesso absoluto, e se esgotavam no mesmo dia.
Eu precisava me apressar, mesmo não tendo uma noite de sono tranquila, pois ultimamente eu estava tendo uns sonhos perturbadores, sempre sonhava com um homem muito atraente, com uma presença muito forte, porém eu não conseguia ver direito o seu rosto, e isso me angustiava muito, era como se fosse em uma vida passada, meus sonhos eram alternados em eu vivendo um romance proibido com ele, e que sempre acabava comigo morrendo em seus braços em meio a uma batalha, e lhe fazendo uma promessa de lhe encontrar em outra vida, era sempre a mesma loucura, eu acordava atordoado e cansado, mas o que mais me angustiava era não poder ver seu rosto nitidamente, e o mais bizarro, era a falta que eu sentia dele durante o dia, quando eu tinha esses tais sonhos, eu sei parece estúpido, para não dizer loucura.
Me levantei, tomei um banho e comi uma fruta, saí as pressas, pois não queria chegar atrasado no meu primeiro dia de estágio, escutei os gritos de protesto da minha mãe me falando para sentar e comer direito, mas eu não tinha tempo para isso, peguei minhas coisas e saí apressado.
Cheguei ao prédio da empresa, meia hora antes do horário, e me dirigi até a recepção, onde fui informado que tudo havia sido remarcado para a próxima semana, pois houve um contratempo inesperado e o CEO não poderia estar presente, não entendi qual a necessidade desse homem estar presente, pois éramos só meros novos estagiários, qual a necessidade dele supervisionar isso?
Enfim a decepção me bateu forte, mas de qualquer forma, estava tudo bem, imprevistos acontecem, e se o CEO queria estar presente, quem era eu para dizer o contrário, o que eu poderia fazer a não ser voltar para casa e esperar até a próxima semana?
Me sentei um pouco na recepção da empresa e fiquei observando tudo ao redor, o restante dos estagiários chegaram e foram mandados embora um por um, mas tudo bem, eu não iria me deixar abater, na próxima semana eu estaria de volta e iria me empenhar ao máximo para ser efetivado no final do meu estágio, resolvi mandar uma mensagem para o meu amigo Namping para nos encontrarmos para jogar conversa fora e tomar um café da manhã decente, quando estava saindo da recepção da empresa, acabei esbarrando em alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Passadas
FanficUm amor que ultrapassou vidas para poder estarem juntos novamente. vamos comigo em mais uma história ZeeNuNew?