Capítulo 05

37 4 5
                                    

“Duas semanas, DUAS SEMANAS NUNEW Chawarin, será que terei que arrastar essa sua bunda até aqui para que você venha me ver?”

“Você deve está muito chateado mesmo, está até me chamando pelo o meu nome”

“Sim, eu estou, você me abandonou, mal responde minhas mensagens, qual é o seu problema?”

“Me perdoa Nam, é que o estágio está me deixando muito cansado, está tomando todo o meu tempo, estamos prestes a lançar a nova coleção, então…”

“Olha Chawarim, só vou te desculpar, porque eu sei o quanto você queria fazer parte disso tudo, e porque sou seu melhor amigo”

“Não, você vai me perdoar porque você me ama, e não sabe viver sem mim”

“Vai brincando, eu agora tenho um novo amigo, ele está trabalhando na empresa dos meus pais, acho que está na hora de ter uma segunda opção, já que o meu melhor amigo, sumiu”

“Você está proibido de me trocar, tá ouvindo Namping?”

“Hummm, talvez eu não faça isso, se você me prometer, que sairemos esse final de semana”

“Ok, ok, seu chantagista, podemos ir aquela balada que você estava querendo ir, mas não se empolgue muito, eu não estou bebendo, e não tomarei conta de você, se você ficar loucão”

“Ahhhh, mas é claro que você tomará conta de mim, você vai deixar os lobos maus me atacarem?”

“Eu vou jogar você para eles…tudo bem, agora preciso ir, meu horário de almoço já está acabando”

“Tudo bem,  te vejo mais tarde, te amo”

“Também te amo, te vejo mais tarde”

  

Eu já estava me retirando do refeitório, quando percebi alguém se aproximando.


“Oh, perdão senhor, não percebi que o senhor estava aqui”

“Tudo bem, não quis atrapalhar, eu… é só que… na verdade, eu só estava vindo almoçar”

“Oh, tudo bem, eu já estava terminando aqui, então vou deixá-lo à vontade, tenha um bom almoço senhor”

“Espere Chawarin… é… será que você poderia me fazer companhia? Geralmente eu almoço no meu escritório com o meu assistente, mas hoje ele teve que resolver umas coisas fora, e eu não queria comer sozinho”

“Hum… é que meu horário de almoço acaba em 10 minutos, e eu já estava voltando ao meu departamento”

“Oh, tudo bem, eu me responsabilizo por isso, por favor, sente-se comigo”

“Tudo bem, mas não teremos problemas por isso?”

“Não se preocupe, não teremos problema nenhum “

Claro que ele não teria problema, ele é o dono de tudo isso aqui, mas eu… eu só sou um estagiário, com uma supervisora mandona e controladora, sim, meu departamento era controlado pela senhorita Molly, que aparentemente não gostava muito de mim, então eu sempre ficava longe de suas vistas, mas como eu iria dizer não a ele, justo a ele, essa voz dele me levava direto aos meus sonhos, aqueles malditos sonhos que vinham me perturbando ultimamente, era a mesma voz, eu sei, eu estou ficando louco, não poderia ser a mesma pessoa, não teria porque ser, fiquei aqui sentado, o olhando enquanto ele comia, e nossa, como esse homem é lindo, como sua pele brilhava sob a luz, seus longos dedos segurando o talher, a forma como ele elegantemente se servia, seus olhos negros e suas sombrancelha grossas, emoldurando o seu rosto, Deus, ele é tão perfeito.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vidas Passadas Onde histórias criam vida. Descubra agora