Capítulo 02

47 7 0
                                    

“Harit, deixe tudo pronto,  você tem uma hora para resolver o que precisar, eu irei direto para o aeroporto”

“Não se preocupe senhor, eu já havia reservado o voo, e só preciso pegar algumas roupas e o encontro no aeroporto”

“Obrigado Harit, você como sempre muito eficiente”

“Só estou fazendo meu trabalho,  senhor”

“Vamos… ah Harit, pegue todos os contratos que precisaremos, não esqueça de nada”

“Já está tudo aqui, não se preocupe senhor”

Descemos pelo elevador privativo, eu iria passar em casa, pegar algumas coisas pessoais e seguiria para ChiangMai, não que eu quisesse isso, mas era necessário.

“Harit, cancele minha consulta com o doutor Mark,  ou melhor, remarque para a semana que vem, eu realmente preciso falar com ele”

“Já fiz isso, senhor”

“Às vezes você me surpreende com tanta eficiência “

“Não faço mais que minha obrigação,  senhor”

Ao sair do elevador, continuei conversando com o meu assistente,  quando alguém esbarrou em mim.

“Perdão, eu não estava prestando atenção,  me perdoe por esbarrar no senhor” ele falou.

“Qual o seu problema? Porque não olha para onde…”

As palavras ficaram presas na minha garganta,  quando nossos olhares se encontraram,  não sei o que aconteceu,  mas aqueles olhos amendoados simplesmente me paralisou, eu podia sentir minha pulsação aumentar em um nível tão alto, que acredito que seria possível escutar as batidas do meu coração a alguns metros de distância.

“Peço perdão mais uma vez “ ele repetiu.

Eu saí rapidamente,  seguido pelo meu assistente,  eu não sei o porque, mas fiquei completamente desnorteado,  depois que me choquei com aquele rapaz.

No caminho até o carro, não pude deixar de pensar.

Quem era ele? Com certeza não trabalhava para mim, o que ele estava fazendo aqui? Será que é um dos novos estagiários? e porque eu fiquei tão agitado quando nossos olhares se cruzaram?

“O senhor está bem?”

“Sim, Harit! Se apresse e me encontre no aeroporto, e você me leve para casa” falei com o meu motorista, deixando meu assistente para trás.

Quem era aquele garoto,? Aqueles olhos, eu já os vi, tenho certeza, eram muito familiares para mim, tentei afastar tais pensamentos, eu só podia estar ficando louco.

Pouco mais de 40 minutos e eu já estava no aeroporto,  logo em seguida chegou o meu assistente,  e seguimos para o nosso destino,  eu não pretendia ficar por muitos dias lá, eu esperava que tudo se resolvesse rapidamente,  eu não tinha tempo a perder, e isso iria atrasar o lançamento da nova coleção da Super Sun.

Acabei cochilando assim que entramos no avião,  sendo acordado pelo meu assistente.

“Senhor, acorde, está tudo bem?”

Droga, o sonho, aquele maldito sonho novamente me atormentando,  mas agora o que eu via eram aqueles olhos,  aqueles olhos amendoados que vi mais cedo no prédio da minha empresa, aqueles olhos que me deixou tão atordoado.

“está tudo bem sim, Harit! Foi só um sonho ruim, obrigado por me acordar”

“É que já iremos pousar, senhor”

Vidas Passadas Onde histórias criam vida. Descubra agora